No bar

Bares sempre me trazem inspiração.

Um dia eu tento entender isso. Vai ver são as almas boêmias de outrora, ou talvez eu só goste de beber cerveja - vai saber?

Hoje eu acordei legal, e decidi te escrever algumas linhas. Espero realmente que não se importe, por favor.

Fumei um baseado antes de pegar as barcas, e tava ouvindo um álbum que a gente curtia demais. Lembrei do show que a gente foi, e foram só boas lembranças.

Vai ver foi o clima de bar e a Rua do Ouvidor que costumo parar quando venho do trabalho.

Sabe, a gente teve uma vida legal. Aliás, a gente teve uma vida ótima! Passamos uns perrengues aqui e ali, sim. Mas tivemos uma vida legal.

Eu desde sempre prometi fazer o meu melhor pra te fazer feliz, e me lembro muito bem disso. Nos últimos tempos eu não tava legal e deu bosta - acho que o pessoal que acompanha isso aqui chegou a perceber. Mas só queria muito te agradecer.

Obrigado, de verdade mesmo.

Você me ensinou muita coisa, e a sua companhia foi sensacional e essencial em todo esse processo de aprendizado.

Passamos momentos sensacionais, tivemos coisas e experiências unicas, e... Nossa! Eu cresci muito contigo.

Aprendi como se monta uma casa - não só com móveis. E também como se faz uma vida - não do modo propriamente dito. Porra, você entendeu.

Você estava presente em todos os momentos importantes da minha vida: Tu tava junto quando a gente fazia compra de semana com cinquenta reais no bolso, cruzando os dedos pra conseguir comprar tudo.

Você largou tudo pra ficar comigo em um estado TOTALMENTE DIFERENTE do Rio de Janeiro.

E só você segurou a barra quando ninguém tava olhando. Só você.

Sabe, a vida é feita de ciclos. A gente chegou a falar sobre isso certa vez. E eu entendi que o nosso acabou, mas... Ao contrário dos últimos textos não levo ressentimento ou coisa parecida.

Todas as coisas boas e ruins que tivemos serviu para sermos as pessoas que somos hoje, e espero de coração que esteja tudo bem por aí.

Isso é um pouco estranho porque, a gente vivenciou bastante merda... Mas, faz parte.

Essas coisas são normais.

Se a gente agiu certo ou não, o tempo diz.

Mas por hoje eu só queria mesmo era te agradecer.

Aceite meu muito obrigado por tudo. De verdade mesmo. Tudo que passamos, vivenciamos e aprendemos nos serviu de aprendizado, e te sou grato por isso.

Seja sempre essa pessoa maravilhosa e sensacional que você é, sério. Eu vi um "mulherão da porra" surgir de uma garota mimada... Se posso te pedir algo, aqui vai:

Não me decepciona.

E, é claro,

Muito Obrigado!

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 06/01/2020
Código do texto: T6835752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.