De você não espero mais nada

Hoje, você morreu para mim. Vivi, sonhei, acreditei e me entreguei de corpo e alma. As palavras escritas reluzem tristezas, digo isto com lagrimas em meus olhos, dizer que você está morto é a palavra mais dura, o recado mais tristonho. Embora haja um travesseiro de conforto no meu quarto, que me alivia. Sua partida me outorgas direitos. Já poderia morrer também, mas quero viver mais. Quero aventurar-me sem medos, viver, lutar, caminhar e ser feliz.

Mesmo sem você ainda sou capaz de encontrar emoções, e de ainda percorrer o caminho do sentido da vida. Queria viver a paixão sem nela encontrar defeitos, mas entendi que nada nesta vida é perfeito. Mas queria dizer que você lacerou meu coração, e por isso, hoje, você morre.

Estou no interior do meu quarto. Respiro, penso e reflito. Desejo que esta noite seja branda e que o vento cálido sopre sobre a as linhas da minha face. Amanhã, não te terei mais, não receberei mensagens de bom dia, não recebereis ligações e sei que não o encontrarei mais. Assim, viver sem você requer liberdade.

Não me resta mais se lembrar de você, pois o que recordo dos nossos dias de emoções profundas e belas laceram as minhas veias arteriais. É difícil dizer, eu sei. Essa verdade dói tanto. De você não espero mais nada. O sonho terminou. A sua vida para mim acabou...

João Miller
Enviado por João Miller em 06/01/2020
Código do texto: T6835798
Classificação de conteúdo: seguro