Toques do Mestre Interior

O ódio é a força mais destrutiva dentro de um ser humano, sem a fé a pessoa não consegue ter a força necessária para vencer a si mesma. O ódio é a antítese da Luz; ódio é sombras, o amor é o antídoto para tamanha escuridão na alma humana. Não obstante, sem confiar em si mesmo e em Deus, a pessoa fracassa na tentativa de acender a própria Luz. Um materialista, uma pessoa descrente, uma pessoa que deixou de acreditar em qualquer valor espiritual ou superior as ideias terrenas, vira presa fácil das forças sombrias deste mundo. O ódio é facilmente alimentado naquele que se esqueceu da divindade que habita dentro de si. Se perderá nos escuros labirintos do medo e do ódio aquele que abandonou o Supremo do Universo. Uma pessoa vazia e sem alma, que deixou de brilhar no amor é tudo que vira uma pessoa sem Deus. Não falo de algum "deus" de alguma religião "x" ou "y", mas sim daquela Presença Suprema que habita o Infinito, o Todo, o Tudo e que pode ser facilmente sentida no Coração. Cuidado para não perder a própria fé e acabar sendo uma força negativa e destrutiva no mundo. Acenda a sua Luz em Deus sabendo que depende de você a Felicidade de seu ser no Seio do Supremo!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 14/01/2020
Reeditado em 14/01/2020
Código do texto: T6841521
Classificação de conteúdo: seguro