Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nem sei por quê...

  Faz alguns dias busco inspiração para escrever, busco como se fosse um objeto perdido ou um filho fugido, mas nada encontro. Penso que talvez fosse interessante escrever uma poesia de amor, talvez escrever uma crítica para a loucura da minha vida, mas nem sei por onde começar.
  Pensei alguns dias e o que descobri é que quanto mais eu busco temas ou idéias para escrever menor é o meu retorno, pois me parece que para se ter uma boa idéia é necessário estar completamente despreocupado com a idéia,...complicado???
  Pelo que percebi quando menos se espera uma idéia boa surge e o texto vai fluindo como um rio, mas se a pessoa ficar preocupada em busca de um texto pré-definido está destinada a ser um rio repleto de pedras onde a água necessita lutar muito para seguir o rumo.
  Então hoje tomei uma decisão, escrever sobre tudo e sobre nada também, sair rabiscando todas as folhas brancas que eu encontrar e foi assim que este texto sem sentido surgiu, do nada, para o nada, apenas um desabafo.

Amigos do recanto sei que este texto é apenas mais um desabafo, mas acredito que possa ajudar pessoas que estavam no mesmo caminho que o meu, preocupados de mais e deixando passar as boas idéias.
Abraços
Fábio Heinen
Enviado por Fábio Heinen em 07/11/2005
Código do texto: T68419
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Fábio Heinen
Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil, 34 anos
144 textos (35618 leituras)
3 e-livros (484 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 10:59)
Fábio Heinen