Hoje

Hoje vou falar sobre algo importante e que tem me afligido imensamente a questão profissional que para mim no momento é a coisa mais importante na minha vida, não é amor, a falta de empatia, não é só a preocupação financeira e questões de saúde, mas a satisfação de sentir-se útil. Sou professora mas confesso que não acho que eu seja uma boa profissional, esqueço muito rápido das coisas, perco a concentração muito rápido e tenho problemas na fala.

Por isso, fico insegura em lecionar novamente, além de uma dose boa de preguiça também rsrsrsrs.

Eu não gosto de me sentir uma inútil, um incômodo, uma pessoa que só está ali naquela vaga por caridade.

Acho triste viver a vida toda fazendo algo que você não é bom e olha que eu tentei muito melhorar, talvez uma outra área na educação ou um novo público adulto para ensinar ou mirim não sei.

O fato é que eu não quero me sentir um peso morto para os outros novamente.

Eu não quero um trabalho fácil como muitos acham, eu quero um trabalho onde eu possa fazer algo de bom.

Já basta ser chamada de chata, de não ser uma pessoa nem um pingo simpática e de as pessoas sentirem-se desconfortáveis em minha presença.

Se o meu lado social e pessoal não deram certo, eu quero que pelo menos o meu lado profissional funcione.

NANA OLIVER
Enviado por NANA OLIVER em 16/01/2020
Código do texto: T6842895
Classificação de conteúdo: seguro