E um dia você aprende o que é AMOR

Um dia você finalmente descobre que é mais do que capaz de ser feliz sozinho, mas que é bom demais ser feliz acompanhado!

Um dia, sem ao menos se dar conta, você descobre que a vida é simples e bela, é você que é complicado...

E descobre que reciprocidade nem sempre vem escrito no rosto daqueles que você mais ama, e que se você ama, tem obrigação de não pedir nada em troca, por que assim é o amor, ele não é egoísta! Por favor entenda!

Aprende que se você é amado e não ama, tudo que o outro mais quer é que você seja feliz, não é necessário piedade do amor alheio...

E você descobre que foi infantil até mesmo quando achava que já tinha amadurecido, que falhou muitas vezes onde poderia jurar que nunca falharia...

E aprende com a vida a não reclamar...

Aceitar e tentar mudar...

E aprende que haverão pessoas que farão tudo ter sentido, até mesmo banho de chuva, briga idiota ou filme bobo... Haverão pessoas com as quais você desejará passar cada mínimo segundo como se fosse o último, pessoas pelas quais você achará que é possível morrer de ciúmes, de saudades ou de amor...

A vida me mostrou que por pessoas como vc eu vivo, eu morro, faço oq preciso for...

Por haver pessoas como vc é que há AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada Felipe, por que agora entendo tanta coisa que só você me explicou...

Taynná Monteiro Gripp
Enviado por Taynná Monteiro Gripp em 07/10/2007
Código do texto: T684598