• FUGA ²

Moça, foge comigo? Imagina poder começar com a experiência adquirida, em uma nova vida, deixar no passado, tudo que pode ter negado e renegado viver e sentir. Foge comigo? Não prometo um conto de fadas, um reino encantado, um mundo perfeito, mas posso querer que seja um mundo melhor para dois. Moça, foge comigo? Não vou ser a pessoa perfeita, o príncipe encantado, aquele mocinho que salva a donzela indefesa do mal e do dragão, mas posso ser o melhor que puder ser, posso tentar ser escritor para fazer poesia com seu sorriso, com o brilho de seus olhos, com suas virtudes e qualidades, mesmo com toda sua imperfeição. Posso ser aquela pessoa que faz você sentir segura e confiante, por escrever seu nome no espelho em uma tonalidade vermelha que realça e ressalta seus melhores sorrisos e seus beijos. Posso ser aquela pessoa, que segura sua mão, que faz seu coração descompassar, que faz você sorrir, que faz ficar envergonhada, que não vai acertar todo tempo, mas ira sempre tentar todo dia, fazer o melhor para encantar e fascinar você. Foge comigo? Imagina poder começar de novo, mas agora mais independente, mais segura e confiante, descobrindo aquela mulher que sempre quis ser, mas combina com café, cafuné e pão de queijo, com banho de vinho e salto alto, desfilar seus sorrisos na sexta feira, e ganhar café na cama no domingo, com direito a beijo no umbigo, para arrepiar seu coração e alma, e provocar seus melhores sorrisos. Foge comigo? Moça, imagina descobrir que minha camisa seja mais do que sob medida para você, mas seja capaz de fazer você sorrir, de sentir encantada e fascinada, que faça você sonhar, sonhos que nunca deveria sonhar sozinha. Imagina descobrir que dentro daquela camisa caiba tantos sonhos, que queira sonhar todo dia, que queira realizar, que queira viver e sentir em detalhes. Imagina descobrir que a camisa, serve de um abraço sob medida, para enlaçar você, para entrelaçar corpo, alma e coração. Moça, vamos fugir? E começar em algum lugar, não precisa ser no caribe, mas precisa ser você, pode ser além do horizonte, a beira mar ou entre as montanhas, para namorar seus melhores sorrisos, para fazer sonhar acordada, deitada entre um abraço, em forma de laço, para que mesmo estando distante, tenha para onde voltar, seja onde queira estar e permanecer. Moça, vamos fugir? Deixa descobrir que na realidade, assim como em meus sonhos, a camisa serve em você, seu nome escrito no espelho faça tanto sentido e possua significado, levar café na cama e beijar seu umbigo para desfazer do mau humor que alega sentir ao acordar. Vamos fugir? Imagina, uma vida diferente, não perfeita mas que podemos fazer dar certo, com trilha sonora, cenário e roteiros, feito de rotinas e capítulos onde ser protagonista, seja a decisão mais coerente que teremos que fazer todo dia. Vamos fugir? Deixo você dormir, agarrada ao urso de pelúcia, quando fico no sofá até poder acordar sussurrando em seu ouvido, que ainda que não durma agarrado em você, são seus sorrisos que gosto e encontrar e descobrir, é seu silêncio que gosto de decifrar e desvendar, é na incerteza que existe a beleza do que pode e merece ser vivido e sentido. Vamos fugir, moça? Será impossível imaginar, uma vida sem seus sorrisos, sem fazer você embarcar no meu abraço, e descobrir que aquela hidromassagem que diz não gostar, é um bom lugar para namorar o brilho de seus olhos e seus melhores sorrisos, que toda aquela espuma, pode cobrir você inteira, mas não pode esconder nenhum detalhe de você. Vamos fugir? Não vai ser uma vida perfeita, como sonhada ou imaginada, com roteiro cinematográficos ou paradisíacos todos os dia, mas pode ser uma vida diferente, para descobrir que o passado não precisa doer ou ser dolorido ao ser lembrado, mas pode sentir orgulho e honrado, por no presente e no futuro, ser a referência do que não quer para você, uma vida sem sorrisos, sem seu nome escrito no espelho, sem expectativas, ou descompasso do coração, que ao fugir comigo, segure a minha mão, porque quero mostrar que nessa vida, tudo que faz sentido para mim, é significativo e significado, é tocar uma vida, encantando e fascinando corpo, alma e coração, para fazer conexão e sintonia entre duas vidas, é preciso saber voar alto, mas sempre com os pés firmes no chão, porque mesmo um conto de fada, antes do final feliz, tudo é sonhado e imaginado, criado e construído, para não ser simples ou fácil, mas para no fim ser recompensado e agraciado, com tudo que foi desejado e ansiado, sonhado pela alma e coração. Foge comigo? Porque pode não ser simples ou fácil, mas acredite, sempre penso e sinto, que a melhor impressão e percepção que existe de você, que ninguém ainda pode ver, que ninguém ousa desvendar ou descobrir, que quero que veja refletida e revelada, ao ser despertada, e encontrar e ser encontrada, quando seus melhores sorrisos são a melhor e mais intima, a mais intensa e verdadeira versão de você, refletida no espelho, com seus detalhes mais bonitos, toda essa imensidão e infinito, obra prima feita de melodia e poesia em sincronia para mim.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 22/01/2020
Código do texto: T6847857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.