Medo

O medo .

Quando pequeno, para não fazer arte , minha mãe me colocava medo .

Dizia :

Não faz isso, se não o velho do saco te pega;

o bicho papão;

a loira do banheiro ;

no berço, até a cuca vem te pegar.

Na adolescência , tinha medo de altura ;

Do primeiro emprego;

Do primeiro amor;

Medo de repetir de ano, dirigir , de morrer , medo de viver o desconhecido .

Meu primeiro emprego , alguns colegas não me ensinavam o trampo por terem medo de perder o seu misero cargo.

Medo é ausência de coragem , de força, atitude; com ele vem o fracasso , a estagnação, as frustrações, os limites .

Os donos do mundo impõe sem dó.

Por que um empregador não paga um salário digníssimo para seu empregado ?

Simples , com dinheiro evoluímos, podemos virar concorrente , podemos pagar um bom estudo , um bom advogado .

Podemos ter uma boa estrutura e exigir direitos , justiça.

Assim , não dependeriamos do sistema público , eles não teriam como justificar suas robalheiras e mordomias .

Não precisaríamos nem pagar imposto , pois temos condições de pagar o privado.

Desde pequeno, aquele que quer dominar o outro, já impõe o medo .

Somos programados para darmos errado .

Nicolau Maquiavel ensinou Reis e Príncipes .

Nossos grandes líderes, governam pelo medo .

Estado sistema impõe a força , a guerra , a epidemia , a violência .

Basta fazer uma propagando de um mosquito mutante e no outro dia, filas e mais filas nós postos de saúde .

O maníaco de tal então .

Pastores pregam a irá de Deus em interesses próprios, o fiel se curva.

Gela .

Tenho medo de Deus, temos medo de invocar a Deus , nos estagnamos até naquilo que Deus quer para nós .

Temos medo daquilo que pode ser um pecado ou castigo divino ; até mesmos coisas de demônios.

Até para dizer que você é um limitado, inventam palavras aconchegantes ; zona de conforto .

A palavra não te fere , suave , leve.

É verdade, estou na zona de conforto, falo sorrindo.

Mude as palavras e verás o dedo na ferida !

Você é um bosta , acomodado , preguiçoso, vagabundo , coitado , empregaduzinho.

Incompetente.

Não esperamos nada desse cara .

Pobre e coitado .

Se liga .

Irmão , não é fácil quebrar essas barreiras que são inseridas na sua mente desde berço e a todo momento por todos os lados .

Nao é impossível .

É necessário se libertar .

Começa a olhar de cima e vai ver que você está aonde os outros querem que você esteja .

Você não está onde você quer !

Ouse.

Liberdade ....

Lembre-se , é assim que funciona .

Da para ser ético e justificar os meios .

Basta querer , coragem ...

Ninguém chega a lugar algum sozinho .

O mesmo medo que você tem o outro também tem , encoraje o .

Ande com os bons , se encontrar , se não encontrar , ande com Deus .

Tenho medo até de escrever o que penso rsrs

Mas escrevo .

E assim vou,coragem é quando você tem o medo e vai , covardia é quando você tem o medo e ele te paralisa.

Abraço.

Julian Campos

Julian campos
Enviado por Julian campos em 22/01/2020
Código do texto: T6847880
Classificação de conteúdo: seguro