• CHEGADA ³

Irá chegar um dia que você irá conhecer uma pessoa que fará você acreditar, mais fará você crer, que vale qualquer esforço e sacrifício. Que vale a pena esperar, por quem você irá esperar não por algumas horas, mas irá ter valido a pena ter esperado por muito tempo. Irá valer a pena algumas lágrimas, porque será de felicidade, de emoção, de satisfação. Irá chegar um dia, que você irá encontrar alguém por quem vale a pena esperar, por quem vale a pena sonhar acordado sim, e quando dormir vai acordar sorrindo, porque pode não ser perfeito, mas porque com essa pessoa valerá a pena, tudo que vier e da forma que vier, com espera, sacrifício, ansiedade, porque cada emoção e sensação fará sentido, cada sentimento terá significado. Irá chegar um dia que você, mais do que encontrar, irá ser encontrada por uma pessoa que conhece você, que vê além do que qualquer um tenha acostumado a ver você. Aquela pessoa que é encantada com você, fascinada, enamorada, que admira você por inteiro, com as qualidades e virtudes, com as imperfeições, que vai aprender a respeitar por ser quem você é. Irá chegar um dia, que irá encontrar uma pessoa, que será cúmplice e intimo de você, que irá abraçar você por inteiro, sem medo e com a certeza que faz a escolha mais importante da vida. Uma escolha para vida toda, porque ainda que não exista para sempre, escolheria você por ser quem é. Irá chegar um dia, que irá encontrar uma pessoa que irá descobrir você antes mesmo tocar, irá sentir você, que irá criar um vínculo e intimidade que ninguém nunca teve, uma liberdade de fazer você sorrir e provocar em seu coração e alma os mais intensos e melhores sorrisos. Algum dia irá encontrar alguém que encontrará você, que irá surpreender e encantar, que irá descobrir em detalhes, tudo aquilo que visto de longe não pode ser visto. Irá chegar um dia, que será encontrada por alguém, que veja sua beleza verdadeira e real, e que ainda pense ser a mulher mais linda e atraente, ainda que seja vestida apenas com uma camiseta e cabelos presos após uma faxina ou de um domingo em família, que não irá sentir vergonha, mas sim orgulho por seus sorrisos, pelo brilho de seus olhos, pelo jeito como você cuida de tudo. Irá chegar um dia, que encontrará e será encontrada por uma pessoa, que irá valorizar seus detalhes mais imperceptíveis, e ter orgulho de segurar sua mão, de estar e permanecer ao seu lado em qualquer ocasião e situação. Irá chegar um dia, que irá ser encontrada por alguém, e irá encontrar aquela pessoa, com quem irá relacionar sem pensar porque faz você sentir a melhor pessoa do mundo, ainda que tenha dias que pareça mais aborrecida e exigente, que pareça mais ciumenta e nervosa, porque compreende que existe uma razão que ainda não conhece, mas que precisa respeitar, porque é seu momento. Você irá encontrar alguém que irá entender seu olhar, seu sorriso, compreender que seu silêncio não é nada mais do que um momento em que precisa de cuidado ainda que de forma distante, mas nunca ausente. Sim, um dia irá ser encontrada, e irá encontrar uma pessoa, que queira e sinta vontade e desejo de conhecer você de um jeito diferente, descobrindo os segredos e mistérios de seu coração, que fará você deitar em seu abraço e entre seus braços apenas para sentir seu coração serenar antes de dormir, porque irá saber que esse é seu melhor lugar no mundo inteiro, seu lugar favorito entre todos os destinos que poderia escolher. Um dia, você irá encontrar e ser encontrada, ser descoberta e descobrir, que existe alguém, aquela pessoa, que faz questão de andar de mãos dadas, com os dedos entrelaçados, por onde for, e em qualquer lugar. E que principalmente, que queira ser mais do que alguém, ou aquela pessoa para você, porque irá querer ser a única pessoa para você. E que seja dia ou noite, seja por uma madrugada queira fazer amor , amar e ser amado por você.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 06/02/2020
Reeditado em 07/02/2020
Código do texto: T6859597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.