APÓLICE

É preciso está preparado para escrever uma nova história, creio que não, ainda não ouvir ninguém dizer que fez uma apólice de seguro, com garantia de sucesso ao entrar numa relação.

Ninguém entra no jogo para perder, embora o adversário venha de ótimas partidas vencidas. E a estratégica se dar no início e vai sendo executada durante o tempo regulamentar, não espere o fim, para se questionar o quanto perdeu de viver.

Por não ter optado em usar o plano B, na prática não é tão simples como parece, por mais que você tenha levantado essa hipótese, em algum momento da sua vida. Algum dia você se preocupou de deixar elaborar algo do tipo, caso o amor viesse não durar.

A paixão tem mania de chegar de surpresa, e adormecer as dores do passado. O poder de atração, o encanto do primeiro encontro. Da química do momento, até chegar no toque e partir para o beijo.

Totalmente envolvidos pela a admiração, que espanta qualquer cautela pré estabelecida por nós na hora da conquista...

E assim por diante, somos predestinado a nos perder em meios aos desejos.

Que o calor da emoção desperta, e nós acabamos sendo levado por essa enxurrada de sentimentos.

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 10/02/2020
Reeditado em 17/02/2020
Código do texto: T6863182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.