• CORAÇÃO DE MOÇA ³

Deus, imagino que não possa pedir nada sem agradecer por tudo. Mas vou fazer um pedido que irei ter a honra de agradecer a cada dia para sempre. Não conheço o coração dessa moça, mas pode fazer um favor para mim? Porque com certeza conhece o coração dela profunda, intensa e imensamente, e compreende suas angustias e necessidades, é conhecedor da menor das virtudes e do maior defeito dela, mas por favor, cuida dela melhor todo dia para sempre, como fosse uma joia rara, ou como uma rosa, porque ainda que seja imperfeita, como um criador de maravilhas e coisas divinas, pode tornar essa moça algo raro e único. Ela é única, e não existe ninguém como essa moça, e somos únicos diante do seu coração e de seu olhar, por essa razão, cuida dela com muito carinho, aquele tipo de carinho imenso e intenso, aliviando as tristezas e angustias dela, fazendo seu caminhar ser mais sereno e confiante, mostrando quanto é forte quando preciso for, e permitindo que a cada dia para sempre, possa sentir que não está sozinha, por que do seu jeito, será tocada por quem chegar em sua vida, e for capaz de mostrar e revelar quanto maravilhosa é, que é uma pessoa vitoriosa e honrada, que suas imperfeições não torna menos bonita e atraente, ou diferente, mas faz dela única e valiosa. Deus, isso mesmo que quero, não precisa ser um milagre imenso, mas seja pequenos milagres ao longo do dia que faça o olhar dela brilhar e cada sorriso nos lábios dela mostrar e revelar a beleza e intensidade de seu coração, a grandeza de sua alma e a personalidade indomável e livre que torna essa moça, divina e celestial. E acredito que por conhecer o coração dela, por compreender e entender suas necessidades e angustias, seja mais fácil amenizar qualquer sentimento menos prazeroso, com sua presença e onisciência, ao mostrar para essa moça, que um sorriso ofertado ao coração dela, traz impresso sua delicadeza e sutileza, que o olhar brilhante e iluminado de alguém faça pensar e acreditar que é seu olhar que vigia e guarda, os passos, o caminhar e a jornada dela pela vida. Imagino que possa estar olhando para o coração dela agora, pode mesmo estar no coração dela nesse momento, por essa razão de forma sutil e delicada, faça amenizar qualquer angustia e tristeza, agracie essa moça com sua misericórdia, faça sentir que nunca está sozinha, e que quando sentir assim, é aquele momento que irá precisar de um abraço que enlace e entrelace em um conforto. Senhor, conhece o coração dela, sabe que é forte, independente e segura, confiante, gosta de dançar, e cuida da família com muito cuidado e zelo, mas que tem medo de barata, que anda decepcionada e magoada com quem gosta dela e que anda aflita para que tudo dê certo. Mostre para ela que seu tempo é justo, e que seu julgamento não falha, que suas honras e glórias irão chegar na vida dela em cada dia para sempre em pequenos detalhes. Ela é caprichosa, vaidosa, temperamental, e ama liberdade, por essa razão quero que conserve essas qualidades dela, porque aquele sorriso dela e o brilho do olhar, merece ser apreciado e valorizado. Deus, imagino que nunca poderia pedir algo assim, mas faça conhecer pessoas que faça sorrir, que valorize e respeite sua individualidade, que saiba valorizar e respeitar seu jeito de ser, de viver e sentir. Senhor, essa moça não é perfeita, mas é uma pessoa que merece seu cuidado e zelo, precisa de seu cuidado nesse momento, mais do que precisa de qualquer outra coisa, por essa razão, cuida dela para mim e por mim, todo dia, para sempre. Porque talvez não seja digno ou honrado suficiente para pedir algo assim, que não seja merecedor de uma glória assim, mas com certeza essa moça merece e precisa, para sentir que é especial e importante no plano divino, que a presença dela na vida das pessoas é significativa e faz sentido, por seu exemplo, por sua conduta, pelas suas escolhas, por suas renúncias, por suas decepções, por suas virtudes e imperfeições. Deus, não posso pedir mais do que mereço, e não devo pedir sem agradecer, por essa razão agradeço por cuidar dela nesse momento de transição, de mudança, de recomeço, e acredite, essa moça quer começar com mais experiência, para que possa fazer melhor a cada dia. Senhor, agora preciso pedir algo muito especial de verdade, todos os dias são importantes na vida dela, mas acredite seja presente na vida dela, com sua luz, paz e serenidade, com toda sua intensidade ao ponto dela, sentir sua presença, sentir confortada e cuidada, que seu zelar por essa moça seja sutil, mas com uma profundidade que faça o coração e alma dela sorrir arrepiados. Senhor, cuida dessa moça, por mim, todo tempo e o tempo todo para sempre, porque assim como eu imagino, apenas sua onisciência e onipresença compreender quão valiosa e rara essa moça é e pode ser, é uma jóia rara e uma rosa diante de seus olhos e de seu coração. Amém, e obrigado.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 11/02/2020
Código do texto: T6863228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.