• EXIGÊNGIAS ¹

Então venha, mas anote minha lista de exigências e urgências. Quero que você venha do jeito que é, em sua melhor versão, com suas qualidades e virtudes, com todas suas imperfeições, e sem máscaras. Quero que conte para mim tudo que quiser quando chegar. Quero que você não perca contato com seus amigos, por que quando não tiver para onde ir, quando não estivermos juntos, será com esses amigos que você irá estar, será com esses amigos que você irá encontrar quando não estivermos juntos. Quero que conte sobre seu passado, para que possa compreender suas marcas, cicatrizes e traumas, conhecer seus medos e receios, e acredite, vou respeitar e admirar você ainda mais por saber as entrelinhas de sua história. Quero que sinta a vontade, ao ponto de não precisar medir ou escolher as palavras, procurando uma fórmula ou jeito de falar comigo, seja sensível ao meu coração, e acredite o que não puder dizer, ou falar a respeito, seu olhar irá revelar, e irei fazer minha interpretação, terei uma impressão que talvez não seja a mais verdadeira e real. Assim, seja sincera, para que possa fazer a interpretação mais precisa do que quer dizer, e fazer o possível para que sejamos capazes de compreender um ao outro. Porque prefiro a sinceridade, a verdade, do que uma mentira mal construída, que em algum momento poderá ser descoberta. Seja verdadeira, sincera, honesta comigo, porque é assim que serei com você em todo instante. Não julgue, porque não será julgada, em qualquer situação, seja qual for, quero ouvir você, e espero ser ouvido para que não exista mal entendidos, que permita que façamos uma interpretação equivocada de qualquer situação, que haja algo que não foi dito, e que gere dúvidas, porque desconfiança, com certeza, lesa a relação. Traga com você, novidades ao fim do dia, tendo em mim, cumplicidade e intimidade para ser um ouvinte, sem medos ou preconceitos. Conte sobre seu dia, conte para mim, aquilo que quiser, porque nada melhor do que estar ao lado de alguém que importe com você, que ouça e compreenda, que possa ser antes de tudo companhia e companheiro, que seja um confidente, alguém que mereça conhecer seus segredos e suas verdades. Quero aprender com você, e tentar todos os dias, ser um homem melhor ao seu lado, uma pessoa melhor para você, para todos aqueles que você gosta e admira. Imagine poder contar com alguém, que sabe quanto as pessoas mais importantes para você, também são importantes para mim, quero que tenha desejos e vontades, e que sinta prazer junto de mim, comigo, intensos, imensos, de todas as formas, de todos os jeitos, por que todo meu desejo e vontade é completado pelo seus desejos e vontades. Venha, mas saiba, reciprocidade, empatia e sincronicidade não são apenas palavras, vamos praticar em nosso relacionamento, tentar ser bom um para outro do jeito que gostaria que fosse conosco. Quer ficar em silencio, será respeitada, mas quero que no momento oportuno fale a respeito, um bom diálogo sempre pode resolver um problema menos importante, para que não seja um problema importante no futuro.

E acredite, é nisso que acredito, que quero que acredite estando ao meu lado, que para haver uma relação, é preciso haver reciprocidade, cumplicidade, intimidade, é saber respeitar o tempo de quem gostamos, e fazer um para sempre de todo dia, de pequenas conquistas diárias, de pequenos gestos e atitudes que pode fazer a diferença em um relacionamento. E não é apenas entre quatro paredes que acredito que deva existir isso entre duas pessoas. Quero que aceite, aquele chocolate, que acredito que pensa que engorda, mas não espero que você tenha medidas perfeitas, por que para mim, diante de meus olhos, você é a mulher mais linda, exuberante e apaixonante do mundo. Sempre vai ser a “mutante” que alimento com elogios e gracejos, que cuido e zelo para lembrar que é uma mulher incrível, e que sua melhor versão merece ser conhecida e apreciada, que tenho muito orgulho de ter em minha vida. Quero segurar em sua mão, e sentir orgulho por você ser quem é, pela admiração e respeito que as pessoas ao nosso redor sente de você, não por ser bonita e elegante, por ser perfeita, mas ser uma pessoa de bom coração, do bem, que faz a diferença na vida de todos ao seu redor. Sim, quero que sinta orgulhosa por ser quem é, e não querer esconder sua beleza, na verdade quero que ressalte e realce sempre, para que lembre que sua confiança e segurança começa em você, e sou apenas uma extensão, sou e serei seu apoio nos dias de tensão pré menstrual, de ansiedade e dúvida. Não existe uma fórmula mágica ou pre estabelecida em um relacionamento, é tudo um aprendizado diário e continuo, assim iremos começar todos os dias com a experiência do nosso passado e de nossa rotina, não está bom, vamos conversar, fazer os ajustes necessários e precisos para que não seja sacrifício para ninguém, e seja prazerosa e excitante nossa convivência e vivência. Relacionamento não é prisão ou cárcere, e somos indivíduos, assim nossa individualidade será unida pela intimidade e cumplicidade, por hábitos que podemos construir e constituir juntos, respeito e admiração mútua facilita qualquer relacionamento, assim nosso principal mandamento é a liberdade de escolhas consciente com a responsabilidade afetiva e emocional que precisamos e devemos ter um com outro. Você ficará bem, vestida em um vestido de festa elegante, de salto alto e maquiada, mas vou amar encontrar você de camiseta, com os cabelos amarrados, suada depois de um dia de faxina, ou mesmo quando acordar, com aquele jeito letárgico e sonolento, e mau humorada como alega acordar, de quem queria dormir mais um pouco, talvez porque nunca tenha sido paparicada e mimada, com cheiro de café e beijo no umbigo. Venha, e sabia, que quando vier, não quero que esqueça o passado, onde aprendeu a ser quem é, que esqueça quem é importante para você, quem por vezes vai estar ao seu lado quando eu não puder estar, mas tenho certeza, que vou querer estar, porque ser companhia, para ter sua companhia quero ter também, naqueles momentos em que as coisas não estiverem tão fáceis, que você precise ser compreendida, ouvida, que precise de colo, de atenção, do melhor que eu puder ser. Quero que você, olhe para mim, com aquele mesmo olhar, de encantamento e fascínio, sabendo que tudo que faço, em cada detalhe, eu penso em você, procurando provar e mostrar que é a mulher da minha vida, e que mesmo que saibamos que não exista a pessoa certa, nossa sintonia e conexão, faz mesmo da pessoa errada, aquela que completa e une as peças do quebra cabeça.

Porque mesmo que não seja o homem de sua vida, tenha sido bom suficiente para que mereça um lugar em seu coração. Porque sendo o homem de sua vida, você tenha certeza, que valeu a pena esperar para estar próximo de mim, estar do meu lado, fazendo parte de meus planos e sonhos, de meus projetos, do que puder construir com você ao meu lado. E acredite, caso venha, e permaneça e fique, quero que não será meu plano ou seu plano, será um plano de nós, para nós. Que seja construir um castelo ou ter uma casa com rede na varanda, que seja para viajar pelo mundo ou apenas para visitar nossos familiares, sempre será um plano feito sob medida para nós dois. Venha sim, porque não posso oferecer para você, perfeição, mas posso oferecer, o melhor que posso ser, minhas qualidades e virtudes, minhas imperfeições, mas principalmente minha capacidade de cuidar de quem gosto, de quem quero do meu lado. Venha, e por fim, para finalizar, quero que seja livre, para ver que a melhor coisa desse mundo, é poder voltar para mim, é ter para onde voltar, quando seus pés e asas conduzirem para longe, mas nunca distante do meu coração. Quero que seja livre, que sinta livre para fazer de todos seus caminhos, a direção certa para meu abraço, para meu cafuné com café, e para provocar seus melhores sorrisos. Venha, por que o melhor da vida, podemos começar juntos.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 16/02/2020
Código do texto: T6867449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.