LULA FOI A PARIS RECEBER O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO. MORO SE ESCALPELA DE ÓDIO.

Bolsonaro mente. Moro mente.Damares mente. Weintraub mente. E a Safada Imprensa MENTE também ao esconder tudo. Que NOJO...

E os *Não Autenticados* continuam VOCIFERANDO. Não tem um único argumento para contrapor os fatos mostrados. Por favor!!! ARGUMENTEM e não sejam escamoteadores. Mentir faz mal à saúde.

Ulisses Guimarães declarou,ao promulgar a Nova Constituição em 1988,que tinha ÓDIO e NOJO da Ditadura. H´um vídeo que mostra isso.

O PT e os outros Partidos de Esquerda ainda não perceberam que quem está mandando no Ministério Público e na Polícia Federal é a CIA. É só perguntar a um EX-Delegado da PF muito conhecido. Lula errou muito ao destituir o Delegado Chefe da PF-PAULO LACERDA- em 2005. Lacerda profissionalizou a Polícia Federal. Sem Lacerda a PF ficou à deriva. Prato cheio para a CIA assumir. E assumiu o controle. Até hoje.

A China e seus cientistas estudam o Corona Virus.Se descobrirem que a estrutura deste Virus é SINTÉTICA ,o mundo vai virar do avesso. E os EUA terão que se explicar. É a Geopolítica NOJENTA dos EUA.

O Segundo Governo Dilma foi um completo desastre. Eduardo Cunha-O BANDIDO-foi comprado pela CIA a peso de ouro para destruir Dilma e seu governo. Foi fácil. Os ministros auxiliares de Dilma- o Zé Bundão e o Mercadante- não serviam para n ada. A CIA deitou e rolou em cima de Dilma. E dólares esvoaçavam por Brasília toda. Só a Dilma não sabia. Coitada...E a gente se pergunta-Por que Cunha continua preso? E quem prendeu Cunha foi Moro-O CARRASCO DO BRASIL ! Sem a Globo,Moro não seria NADA!!! E o VERDE da CIA voava solto por Brasília toda. Na Praça dos 3 Poderes,é claro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Q U E N O J O !!

Por que,até hoje, os Deputados de Esquerda não pediram uma CPI das delações Premiadas da Cloaca de Curitiba ??? E como FEDE por lá a Corrupção. Perguntem ou interroguem o Zucolloto,o Flávio Arns,o Marlus Arns e outros *adivigadus* pertencentes ao ESQUEMA.

E a Velhinha de Taubaté e a dona Nena de Maringá batem palmas ao MAIOR PRESIDENTE DO BRASIL DE TOLDOS OS TEMPOS!!! UAUUUUU

Uma pergunta que não se cala. Por que a Universidade Estadual de Maringá NEGOU o Título Honoris Causa ao seu ex-aluno Sérgio Moro?

Outra pergunta. Como Moro conseguiu a proeza de fazer o Mestrado e o Doutorado em APENAS 2 anos e meio? Alguém pode explicar? Detalhe:O pai de Moro era um Ferrenho Defensor da Ditadura.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/02/2020
Código do texto: T6876002
Classificação de conteúdo: seguro