MATURIDADE

Se você tivesse a oportunidade de voltar atrás, e pudesse fazer escolhas diferentes.

Hoje com a maturidade que tem, e toda experiência adquirida.

Em quais quesitos exatamente gostaria de mudar algo com propriedade.

E referente aos pedidos não atendidos ao longo do tempo.

Em quais aspectos não pecaria dessa vez, em nenhuma das hipóteses.

Para não acabar cometendo os mesmos irreparáveis erros.

Saberia me dizer os meios, que são os mais indicados para encontrar a satisfação.

E apagar qualquer margem de mera ilusão criada pelo emocional.

E conseguir enxergar que nem tudo está perdido, caso não queira continuar nessa enganação sem sentido.

Seguir aliciado pelo que não acredita ser justo, tirar de você todo aproveitamento.

De alguma forma o curso da vida sempre sofre oscilações, te leva a percorrer caminhos opostos aos próprios desejos.

E você pode e tem todo direito de querer pular de lado se quiser, ou permitir as consequências de ficar em cima do muro.

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 01/03/2020
Reeditado em 02/03/2020
Código do texto: T6878234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.