O Caminho do Guerreiro - O Amor é a Força!

Reza a velha tradição dos guerreiros samurais que um verdadeiro guerreiro há de sempre manter a sua espada na bainha fora dos combates. É nela que sua espada ganha força para vencer as diversas batalhas que terá que enfrentar. Esse é um símbolo de que todo homem precisa de sua mulher e toda mulher de seu homem. A espada ganha força dentro da bainha e a bainha é alimentada pela força adquida pela espada. É uma união de energias onde cada parte recebe a metade do outro e se totrnam uma só força!

No entanto, para que essa força seja autêntica, real e invencível, é necessário um elo que ligue essas duas forças e esse elo é o Amor! Não é simplesmente esse "amor" comum, interesseiro e passageiro que as pessoas comumente confundem com o Amor Real, mas sim um Amor que transcende tudo que é do mundo para fazer uma morada eterna e incondicional no próprio amago do Coração de cada guerreiro ou guerreira samurai. Só o Amor Real une de forma invencível a espada e a bainha numa união perfeita de força, ousadia, coragem e paz.

A Espada do guerreido deve estar na bainha para ganhar força e energia e a bainha deve ser o abrigo fiel da lâmina que a procura para que ambos possam juntos caminhar pelas trilhas do Universo sem nunca perderem o fio da espada!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 08/03/2020
Código do texto: T6883280
Classificação de conteúdo: seguro