Ponto de Vista.

O maior perigo de antagonismos é observar uma situação sempre pelo prisma "alheio", ou de que tudo acontece ou sai errado, e, sempre é por conta de "alguém" e nunca por causa "própria", exemplo, alguma situação criada por outros; por alheios; por inimigos e neste sentido temos que avaliar até o "arqui-inimigo maligno", ou seja, forças antagônicas que movem o universo em questão, embora essas duas forças interagem em lados opostos; um no trono da luz e outro vagueando em nuvens de trevas. É como dizer: - " Se não ando na luz das trevas sou companheiro ". Se analisarmos com cuidado, muitas vezes esse "mal" está alojado na parte que diz: - " Maldito o homem que confia no homem ". Isto porém não isenta a si próprio, quer dizer nem sempre foca no outro. Se assim é, intrínseco também lançar responsabilidades quando elas podem ser unicamente própria e nada tendo haver com outras fontes, o que nos faz cada vez mais procurar e alinhar com as verdades da fonte divina que ilumina todo o ser e o mantém longe das trevas, de formas que o mal insidioso não mais seja manifesto, posto que a luz irradiará de tal forma que não dará guarida ao " mal e nem as sombras do mal ", e o conceito do divino estará e viverá neste coração quando o ser humano entender que ele próprio está aqui para aperfeiçoamento, lapidação e encontro genuíno com a sua verdadeira essência do amor que emana do Alto e que pertence ao Alto.

De Vera
Enviado por De Vera em 09/03/2020
Código do texto: T6884067
Classificação de conteúdo: seguro