Uma Paradinha Diária

Toda manhã faço minha oração, medito e leio uma página do livro que ganhei do meu aluno engenheiro, Roger e também de outros livros.

Hoje, a leitura é sobre aquele momento em que estamos ocupados demais para dar prioridade ao que realmente importa: buscar e fazer a vontade de Deus.

No entanto, Deus pode dar o seu jeitinho para criar situações que nos façam parar mo tempo. Ele pode, por exemplo, colocar-nos de cama impossibilitando o cumprimento de inúmeros compromissos que considerávamos importantes, de forma que de repente teremos todo 'tempo' do mundo para refletir, analisar e reavaliar o nosso papel nessa vida que levamos enquanto estamos parados.

Deus não quer e não merece nossas sobras: sobra de tempo, talentos mal aproveitados, os dons que não desenvolvemos e até mesmo os nossos pensamentos que vagueiam para o lado 'dark' ao invés de buscarmos luz.

Reserve um tempo de qualidade para orar, meditar, conversar com Deus e até mesmo cantar. Ofereça o seu melhor a Ele.

Precisamos nos relacionar com nosso Pai e dar prioridade aos ensinamentos e vontades Dele, que por sua vez nos dará a alegria que tanto desejamos e buscamos a cada dia.

Deus nos oferece o que merecemos. As vezes até mais, nunca menos.

Ele não nos reservou sobras, nem tão pouco migalhas.

Somos filhos desse Pai todo poderoso.

Você pode até dar as costas para Ele, mas Ele nunca te abandonará.

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 11/03/2020
Código do texto: T6885480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.