*CHEFE DE QUADRILHA GOVERNA O BRASIL.* Jessé Souza-sociólogo e ex-diretor do IPEA.

E Moro virou -*ADIVOGADO*-de porta de cadeia.Vai ao Paraguai tentar livrar a cara do Ronaldinho e irmão envolvidos em maracutaias mil. Detalhe.Ronaldinho usou documentos falsos no Paraguai. E foi bancado pelo lobby dos Cassinos.Outro detalhe. O filho de Bolsonaro foi a Las Vegas se encontrar com o *REI* dos Cassinos. E Ronaldinho foi nomeado por Bolsonaro*EMBAIXADOR* do Brasil. Entenderam a atitude de Moro?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo jeito que as coisas vão lá nos Esteites entre Bozo e Trump,vamos ter uma nova guerra do Paraguai. Ou seja,O Brasil vai *lutar* pela*democracia* em nome dos EUA. Vamos nos chafurdar na lama fétida criada pelo Trump. E Bozo e seus filhos e o general da banda batem palmas. É muita estupidez para um governo só. KKKKKKKKKKKKKKK

A Polícia Militar de Santa Catarina é horrivelmente estúpida e usa da barbárie como fator de convencimento. A Vagabunda Imprensa não mostra,mas há um vídeo gravado de um celular no momento das atrocidades cometidas por essa polícia catarinense. É de se revoltar e dar ASCO!!! São uns brutamontes.Homens claros e sanguinários.

Vamos aos fatos. Essa Polícia foi a um sítio onde duas mulheres estavam.Creio que fazendo um ato de contestação contra alguma arbitrariedade judicial. Muito bem. Estes Brutamontes COVARDES-repito-COVARDES e COVARDES- pegaram uma das mulheres e a arrastaram pelo chão. Não satisfeitos,chutaram seu rosto que ficou ensanguentado.E não satisfeito ainda QUEBRAM uma das pernas da mulher.E sorriam satisfeitos. E avançaram contra a pessoa que filmava tudo. E a mulher campesina,toda estropiada,ficou no chão com o rosto ensanguentado e a perna quebrada. VIVA A POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA!

VIVA ESSES COVARDES SOLDADOS VIOLENTOS.

E uma pesquisa mostra que os Bolsonaristas estão,em sua maioria ,no sul São brancos,loiros e,terrivelmentes,agressivos. VIVA O SUL RACISTA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o desembargador Thompson Flores do TRF4 de PAlegre,onde os 3 Patetas do Requião prosperam, declarou certa feita que tinha maior orgulho de seu avô que batalhou na matança e destruição de Canudos do Antonio Conselheiro. Que grande façanha,não desembargador. Matar póbres e desemparados pelo governo da época,ou seja,pela República do Marechal Deodoro. Foi uma carnificina,não desembargador? Ou o sr. não leu OS SERTÕES? Creio que não. Esta classe média do sul é muito ignorante e agressiva.Não é opinião pessoal.Os fatos comprovam.Alô,desembargador.Tem um novo livro sobre Canudos na praça- CANUDOS -DE CONSELHEIRO À LULA. E como bem disse Ariano Suassuna-QUEM NÃO ENTENDE CANUDOS,NÃO ENTENDE O BRASIL. Será que este sr.Thompson sabe quem é Ariano Suassuna? Creio que não. Os do sul tem horror a nordestinos.

Q U E N O J O !!!

E a nossa Imprensa é um MAR de Mediocridades.É mercenária mesmo.

Os Grandes Educadores do Brasil-ANÍSIO TEIXEIRA/PAULO FREIRE/DARCI RIBEIRO- metem MEDO neste governo de Imbecis. Tremem ao ouvirem falar em CULTURA. Coitados.São IDIOTAS mesmo.

Só falta o BOZO dizer que o CORONA VIRUS é obra dos Comunistas.

Esterem e verão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a Barbárie exercida por este governo é a forma de exercer o Poder. Cria-se o MEDO. Cria-se a Tensão.Cria-se o Pavor. Bem próprio desta gente Ignorante e ,assustadoramente, AGRESSIVA.

E o SUPREMO se cala perante os Bárbaros. O Nazismo na Alemanha começou assim. Bolsonaro está pronto para dar um GOLPE.Coma anuência dos militares,é claro. É só esperar...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/03/2020
Reeditado em 12/03/2020
Código do texto: T6885945
Classificação de conteúdo: seguro