Virus seletivo

Vírus seletivo

A ameaça do Coronavirus está criando uma atmosfera de pandemônio.

E por que Brasília com todo aquele povo lá instalado está tão tranquila?

Será que eles sabem que o vírus não ataca carne podre?

Esse povo é tão mirrado que nem o vírus ambiciona

E são esses nossos representantes, esses que lutam para aumentar a própria cota salarial e precisam propinas e de anos para fazer uma infrutífera reforma previdenciária.

Percebe-se que até o vírus que está atacando mundialmente as pessoas, esquiva-se de se aproximar dessa classe e nem pessoas que ainda ferem suas amizades e criam ambientes irrespiráveis para defende-los? O que está por fundamento de uma decisão para suspender ou não o micareta de Feira de Santana? Interesses econômicos? A perda da popularidade político-social? As pessoas podem ser ofertadas como carne de açougue em final de jornada, sem clareza do que se vive, pois se vive um encubo, onde as conveniências falam mais alto e ninguém mais confia. Cada um por si, quem quiser que se cuide, pois os organismos públicos estão pensando apenas como não sofrerem prejuízos!

Pejotaribeiro
Enviado por Pejotaribeiro em 12/03/2020
Código do texto: T6886134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.