OS GOLPISTAS QUE ESTÃO NO PODER,BLOQUEARAM DINHEIRO PARA SAÚDE E EDUCAÇÃO.,POR 29 ANOS.

Pois é,mané... Aqueles que deram o Golpe em 2016 e que continuam no Poder,não sabem o que fazer com esta Crise da Saúde,devido o COVID 19.

Os Canalhas são os mesmos.Só mudam os nomes. E vão à TV falar que estão atendendo os mais carentes e outros blá-blá-blá. Uns Falsos e Miseráveis! Como não tem Vergonha na cara,assim como a nossa Vagabunda Imprensa,então tome Mentiras e Mentiras.

O LIXO produzido pela TV/Rádio/Jornal é algo inacreditável. É um lixo que fede. Os Ratinhos,Datenas,Faro,Sílvios da Vida continuam o Grande Engodo que é o condicionamento dos mais carentes. Esses Falsos comunicadores são um Veneno para o Brasil. Com a Globo e a Record à frente. Simplesmente N O J E N T O !!!

E por falar em NOJO, o fedorento Pastor MALA-QUE-NÃO-FAIA enfrenta as determinações de um governador e estufa o peito e diz-*NINGUÉM VAI ME PROIBIR DE REALIZAR MEUS CULTOS.* Traduzindo,ninguém vai impedir que ele ganhe dinheiro com os Incautos. Merece ir para a prisão este pastor por desobediência a éditos governamentais em momento de Crise. Merece a prisão. É um Maníaco por dinheiro.

E por falar em pirações,o BILIONÁRIO bispo Edir Macedo declarou aos seus fiéis que o CONVID19 é coisa do Satanás. É para meter medo em seus fiéis. Lavagem pura. QUE NOJO!!!

Ou tiramos este bando de malucos que está no Poder,ou iremos para o buraco definitivamente. E que saiam junto os generais da banda. Essa gente deste governo não merece um dedo de confiança. R U A !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/03/2020
Código do texto: T6892115
Classificação de conteúdo: seguro