E.SORRATEIRAMENTE,GUEDES E BOLSONARO CORTAM MILHÕES DO BOLSA FAMÍLIA E DOS CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO.

Este governo é ,incrivelmente,fantástico!!! O PIB caindo para 0,02 e a economia rolando ladeira abaixo. A Pandemia está destruindo muito mais do que Moro fez com a Petrobrás. O Povão está indo para um abismo sem fundo. E o que fazem estes merdas? Simplesmente cortam canais de injeção de dinheiro para ativar a economia,como o Bolsa Família. E nas áreas de Pesquisas e Ciências cortam verbas para cursos de pósgraduandos. A Imbecilidade deste governo é sui generis.É única no mundo!!! Enquanto países da Europa injetam recursos para amenizar os custos da paralisação, o governo brasileiro CORTA RECURSOS!!! Para quê?

Para ter mais dinheiro para os banqueiros famintos e insaciáveis. É algo tresloucado ou insano mesmo. Bolsonaro e Guedes cortaram MILHÕES do Bolsa Família. Por quê? A troco do quê? No atual momento ,o Brasil precisa de recursos para os mais carentes. Para ALIMENTAÇÃO.Simples assim.

Bolsonaro não tem a menor noção do que faz. Não tem noção de onde está. E o que está fazendo lá. No Alvorada,claro. Sua mulher pensa que está num convescote interminável. E junta amigas e amigos para se banquetearem com o dinheiro público destinado à primeira dama. Esta tal de Michele nem sabe o que é ser primeira dama. Nem o Bolsonaro,nem seus filhos. São um bando aloprados e mentecaptos.

Este governo IRRESPONSÁVEL fechou fronteiras com países vizinhos. Só que os norte americanos podem ir e vir à vontade. Detalhe. A Comitiva que esteve nos EUA voltou,quase toda,com o Virus letal. E os norte americanos tem livre trânsito. E os generais da banda de merda que cuidam da segurança não estão nem aí. O FOCO É O LULA!!! E nas palavras do general da banda Heleno-*QUE SE FODA O BRASIL!*

É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/03/2020
Código do texto: T6892957
Classificação de conteúdo: seguro