Colhemos o que plantamos

uero plantar uma sementinha em vocês.

Quero lembrar que o mundo está interligado, não só pela internet, mas pelas relações sociais e redes de influência que exercemos.

Comecem a eliminar suas dúvidas, sejam mais assertivos na comunicação, comecem a testar as ferramentas de mídias sociais, planejem e dimensionem o que gostariam de atingir. A comunicação vai além das palavras verbais e escritas a comunicação não verbal responde às vezes por 70% da comunicação, sejam ousados treinem e busca esta melhoria contínua, isto gera qualidade nas ações.

Sabem onde mora a corrupção? Na separação entre parecer certo e ser certo. Corruptos parecem que estão certos e fazem errado. Porém outros estão só preocupado em fazer o certo, por isto que são outros. Devemos alinhar as duas coisas Parecer e Ser corretos. Eis onde mora a dificuldade de se ter uma atuação política com excelência e coerência isto atuará automaticamente ao nosso favor em situações críticas e desesperadora. Portanto sejamos o exemplo que queremos ter, este é o maior educador da humanidade.

Vamos permitir desenvolver-nos sem críticas abusivas, principalmente vindo de nós mesmos. Pois se precisamos ser íntegro conosco primeiro, nos preservando-nos e nos adaptando a toda e qualquer realidade.

Os trabalhos estão postos, as datas estão agendadas e você que está fazendo pra alcançar isto?

Programe-se, aja, erre, análise, concerte, tente de novo. Faça isto até alcançar o seu objetivo. Habitue-se a fazer isto constantemente, isto é persistência é o resultado disto é sucesso da colheita. Cuidado para não ser teimoso: dar murro em ponta de faca; jogar pedra; ficar só na tentativa e erro. Isto reflete o quão prontos estás, sua personalidade, sua solidez e seu preparo. Ter passos firmes são mais que simples escolhas, são metas planejadas, traçadas e executadas. Trazendo consigo um mundo de valores: mérito, responsabilidade, liberdade, determinação e comprometimento. (E outros...)

Como dizia a velha história: A galinha 🐓 virou pro porco 🐖 e disse: - Vamos fazer bacon com ovos? O porco 🐖 retrucou dizendo: - Lógico que não. A galinha 🐓 sem entender perguntou o porquê, o porco 🐖 prontamente disse: - Porque enquanto você é só responsável em entregar os ovos eu vou estar comprometido e ter que cortar a própria carne para entregar o bacon. Comprometimento é abrir mão de alguma coisa como das regalias, do tempo, do ego, das promessas, do status, da diversão ... com foco em entregar algo realmente entregar algo de valor.

Assim seja.