A Virada Histórica

Essa pandemia veio para virar a coroa de cabeça para baixo, realmente.

As autoridades estão sendo obrigadas a tomar certas atitudes constrangedoras, para colocar em prática a tecnologia de ponta, há muito já criada pela força descomunal da inteligência humana. a qual criou a IA Inteligência Artificial, cuja inteligência acaba de descobrir um super vírus capaz de combater aqueles que se imunizaram dos antibióticos, largamente usados nos pacientes.

Com a liberdade de expressão e de pensamento vejo uma mudança já há muito esperada na vida dos terráqueos. Essa desastrosa experiência humana vai causar muito desemprego e muita falência. Casualmente causada pela doença Covid-19. Além de; antes da epidemia já ter dado o alerta de sua existência.

O prejuízo é desastroso: 25 milhões de desempregos.

https://valorinveste.globo.com/mercadáos/brasil-e-politica/noticia/2020/03/18/pandemia-de-coronavirus-pode-deixar-25-milhoes-sem-emprego-e-ampliar-pobreza.ghtml

Não tenho a menor autoridade para afirmar categoricamente sobre o vírus já que sou literalmente ignorante no assunto, porém, posso perguntar a algum entendido qual queira me responder.

Se a informatização mundial fosse aplicada normalmente, como se explicaria tamanho desemprego?

Quem tem ouvidos, ouça!

Quem tem massa cinzenta, entenda!

https://www.b9.com.br/120862/sistema-de-inteligencia-artificial-identificou-coronavirus-antes-dos-primeiros-casos-serem-divulgados/

Que Deus se apiede dos mortais.

jbcampos
Enviado por jbcampos em 22/03/2020
Código do texto: T6894289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.