VOCÊS TRABALHADORES ESTÃO SABENDO DA NOVA MP DO BOLSONARO E GUEDES? NÃO? POIS É...OS EMPRESÁRIOS NÃO PRECISAM PAGAR OS SALÁRIOS.

A Canalhice deste governo é algo doentio. Sempre defendendo os mais ricos e ferrando o Trabalhador. Pela Medida Provisória,o empresário poderá ficar 4 meses sem pagar salários aos trabalhadores de sua empresa. Guedes e Bozo querem salvar o empresário. E o Trabalhador? Como fica sem salário? Pois é...Sem salário,o Trabalhador não compra e sem compra o empresário fecha seu negócio,mesmo sem pagar os salários de seus empregados. Isto chama-se IGNORÂNCIA ESTÚPIDA. Própria da classe média altamente ignorante. Sem salário,o Trabalhador não compra e sem compra o mercado fecha. Simples,não? ...Pois é... Essa gente do governo não tem neurônios e nem litium que faz as ligações dos neurônios. Daí surge a piração . E a Safada Imprensa Vagabunda e Sabuja ESCONDE tudo. e que se virem os Trabalhadores sem dinheiro e sem comida.É Mole?

Esse governo é tão IDIOTA que não compreende que sem dinheiro não há mercado,ou seja,não há compra e venda de produtos. É uma conclusão simplista,mas verdadeira. Eis a lógica dessa gente-SALVAMOS OS EMPREGADORES E MATAMOS OS COMPRADORES. Tradução- Não há como uma empresa sobreviver sem VENDER seu produto. E o Grande Comprador é o Trabalhador. Simples,não? Mas,esse governo não vê. É muito cego e míope.

E o país quebrando,fechando e Bolsonaro e Guedes falando em Privatização. O negócio deles é entregar tudo para a iniciativa privada. Se não der certo,este governo compra de volta a empresa privatizada,mas...pagando um preço bem alto que o preço de mercado.

É a linha do partido dos dois ladrões(Serra e Aécio). PSDB é o Partido mais corrupto do Brasil. Os fatos provam.Não é opinião pessoal.

E os 12 celulares do Miliciano Adriano morto por policiais na Bahia? Onde estão? Por que não fazem uma perícia para saber com quem este miliciano morto pela polícia da Bahia falava andava e falava. É melhor esconder,né não??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/03/2020
Código do texto: T6894682
Classificação de conteúdo: seguro