VOCÊS SABIAM QUE O BANCO CENTRAL LIBEROU UNS 300 BILHÕES PARA OS BANCOS SUPORTAREM A CRISE ATUAL? E OS TRABALHADORES PODEM FICAR 4 MESES SEM SALÁRIO?

Pois é,mané. É a Luta renhida do ministro Guedes e Bolsonaro para salvar o Brasil. Primeiro é preciso SALVAR os bancos. E para isso ,os Trabalhadores são os que pagarão a conta. Entenderam? Guedes está,DEVERAS,muito preocupado. Não sabe de onde tirar mais dinheiro do Trabalhador para repassar aos bancos que estão em situação*DESESPERADORA* !? !?!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Para isso-SALVAR OS BANCOS- o Banco Central LIBEROU muitos Bilhões de reais para os bancos *INVESTIREM* em empréstimos às empresas para *SALVAR* o Brasil. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E para SALVAR o BRASIL do Bolsonaro e Guedes,os Trabalhadores deverão fazer um sacrifício a mais. Ficarão sem receber por 4 meses. E sem reclamar. Senão a Polícia desce o cacete.KKKKKKKKKKKKKKKK

O Neuro Cientista Nicolellis(de renome internacional) apregoa que o mundo passa por um período de transformação.Diz que o Tecnicismo ocasionou a perda da identidade do Ser Humano.Traduzindo. Esta pandemia traz de volta o Humanismo,ou seja, o Homem como o centro da Vida e não o Deus Dinheiro Mamon. Diz que a Tecnologia é para servir o Homem e não o Homem ser escravo da tecnologia. O Homem por falta de Cultura se deixou dominar pela tecnologia. E está refém dela. E esta Pandemia veio para trucidar com o conceito do Deus Mamon e da Deusa Tecnologia. E as transformações estão sendo rápidas e o mundo capitalista está se esfacelando. Os Banqueiros estão desesperados. E querem a ciranda financeira de volta. Só que a Pandemia não permite. O Ser Humano vale mais que o dinheiro.

Até quando esta família de Tresloucados vai tripudiar em cima de nós?

Até quando o Povo permitir e o STF estiver ACOVARDADO. Sacô?

Só o Povo nas ruas mudará esta situação de desespero que passamos.

O Supremo vai continuar se acovardando o que faz desde 2005. Ou vocês se esqueceram que Joaquim Barbosa tripudiou em cima de seus pares no Supremo e ninguém abriu o bico? Joaquim Barbosa rasgou a Constituição e o Supremo se calou.Ou melhor,se acovardou. Triste não?

E nesta manhã de 4a.feira,Bolsonaro mais uma vez atropelou as medidas de segurança contra o COVID19. Quer que a população saia de casa e vá gastar para ativar a economia. Disse que todo o confinamento da população é uma bobagem. Diz que o Brasil precisa crescer. Este Bolsonaro é um completo MITÔMANO,ou seja,aquele que acredita na própria Mentira.

Sr.Bolsonaro. Para o Brasil crescer é preciso dar dinheiro aos Pobres que são os grandes consumidores. Sem o Bolsa família a economia não anda . O sr. e seu ministro Guedes cortaram milhares de Bolsa Família.Prá quê? Para sobrar dinheiro para os banqueiros. Apenas por isso. E quer que a economia do Brasil cresça. Como? Os ricos não movimentam a economia de um país.Os Pobres sim. Uma família que comprava 1 kilo de arroz e passa a comprar 2 kilos movimenta substancialmente a economia. São milhões de kilos de arroz pelo Brasil todo. E isso movimenta toda uma cadeia produtiva que gera emprego e dinheiro. A isto se dá o nome de Macro Economia que os IMBECIS da Direita não entendem e nem querem entender. São boçais mesmo.

E uns 650 Bilhões de reais serão*DOADOS* aos bancos. Este governo diz que é para ATIVAR a economia. Nem o Diabo acredita.KKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/03/2020
Código do texto: T6896517
Classificação de conteúdo: seguro