A VIDA É PRIORIDADE. NÃO O CAPITAL.

Está na hora do Trabalhador(seja que nível for) despertar. Chega de Capital vagabundo que se alimenta de juros sobre juros. E não produz nada.

Tanto nos EUA,quanto no Brasil,o Banco Central está imjetando Bilhões de dólares para salvar Bancos. e esta gente Vagabunda não cansa de repetir que quer o Estado Mínimo. Ou seja,o Estado não interfere na economia,entretanto,quando é a favor deles aí o Estado pode recorrer. Somente a essa falsa gente. Que Canalhas!!! Que N O J O !!!

Para essa gente,o Estado só é Mínimo para Trabalhador e Emprego. E já que os Homens são tão irracionais e maldosos,a Natureza veio colaborar com saídas para a Crise. E este Vírus está acabando com o Capital Predador.Os financistas judeus que mandam no mundo estão malucos. E o Ser Humano que se dane!!! É preciso preservar o CAPITAL!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só para entender. Qual é o papel dos programas de TV ? De um Ratinho. De um Sílvio Santos. De um Faustão. De um Huck. de um Faro. E desses programas de violência e morte que cria um clima de ódio aos Pobres? E a Classe Média ODEIA os Pobres.

Esses programas de TV só servem para LAVAGEM CEREBRAL. Manter os Pobres longe de um raciocínio e reflexão sobre o que se passa no Brasil e na vida deles. É para isso que servem esses programas ALIENANTES e Condicionantes .A TV do Brasil é uma M E R D A.

E no programa PROVOCA da TV Cultura/SP,com Marcelo Tas,ouvi e vi da boca de um pastor o seguinte:* Nós somos contra a religião Negra pois é coisa do demônio.* QUE IMBECILIDADE !

E é desses pastores evangélicos que a gente ouve as maiores besteiras a respeito de Cultos Religiosos. Essa gente SERVE aos EUA na Guerra Híbrida e Geopolítica. Serve apenas aos interesses norte americanos.Mais nada. É triste ver e ouvir pastores dizendo abobrinhas e quiabos. Se esquecem que quando se implantaram no Brasil n ão foram perseguidos ,nem agredidos. E é o que esses pastores fazem com os Negros/as de Religião Afro. Além de tudo são COVARDES. Usam os Milicianos para destruírem os templos de Umbanda e Candomblé. E se colocam como Moralizadores do Mundo!?!?!? Uns Canalhas!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/03/2020
Código do texto: T6897318
Classificação de conteúdo: seguro