Ser prioridade de alguém .

Ser prioridade de alguém é ser realmente amado. Em histórias de amor eu sou como Lázaro o mendigo da bíblia. Eu sempre amei as coisas belas e como Lázaro eu desejava das migalhas que caiam da mesa do rei. Sempre desejei amores que nem viram que ali eu estava, Eu ficava contente com as migalhas que me davam. Da mesma forma por outro lado as pessoas que me amavam de verdade me viam também como a mesa farta do rei eu era tudo que elas queriam, e eu nem percebi que né olhavam, só dei o que sobrava de mim, por que o que eu queria estava sobre a mesa do rei. Grande perda de tempo. Nem ao menos as migalhas que me era dado, ou me sobrou. E ao olhar para trás vejo o que eu perdi. Eu perdi a oportunidade de ser amado de verdade de ser o tudo de alguém, perdi a oportunidade de acordar com alguém me olhando me cobiçando, me desejando, me querendo, alguém que só precisaria de mim para ser feliz. À o quanto eu sinto falta de ser prioridade de alguém, de ser o amor de alguém. Eu já tive quem me amou de verdade é fiquei olhando a mesa do rei. É agora eu nem sei se vale apena eu amar pois eu só queria ser amado ou ser prioridade de Alguém, acordar com alguém que eu realmente fosse o tudo dela. Eu hoje agradeço as pessoas que me amavam de verdade por ter me dado esse privilegio, e passo desculpas por ter sido egoísta hoje eu sei o quanto esse amor me faz fala. Hoje eu acordo acompanhado, mas solitário. Hoje eu só queria olhar nos olhos de alguém que me amasse e ver o amor. Pois o amor contamina. Hoje eu só queria ser amado.

arestotores
Enviado por arestotores em 26/03/2020
Reeditado em 08/05/2020
Código do texto: T6897422
Classificação de conteúdo: seguro