Toques da Verdade - A Real Beleza é teu ser!

Tu que se achas tão belo, ou tão bela, tu que habitas um corpo em que supõe tão maravilhoso e por isso tende a seduzir outras pessoas para que apenas se sinta no poder e no controle, estou aqui hoje apenas para te lembrar de uma coisa existente na Existência: O Tempo! O Tempo é um devorador de ilusões! Ele morde, rasga e estraçalha tudo que existe neste mundo sem deixar vestígio! Por isso, caro amigo ou amiga que me escuta, pare agora de apenas viver para embelezar este corpo perecível e comece a embelezar a tua alma! Teu corpo passa, tua alma permanece mesmo após a desintegração da matéria. Tua alma sempre foi e sempre será! Teu ser sempre é!

Tu gostarias de continuar seduzindo as pessoas e depois as abandonando apenas porque o teu corpo neste momento o permite; afinal, tu se achas muito belo ou bela e usa isso para seduzir, dominar, usar e depois destruir corações que por ventura caem em tua teia. Tu és um ser humano "aranha" que adora envolver as pessoas em tuas teias de sedução para depois devorá-los e cuspí-los fora como se fossem apenas mais uma de suas presas; tu te alimentas do poder ilusório que a sedução física te proporciona e depois joga fora tuas vítimas como se elas nada fossem!

Pobre de ti que será depois a "presa" ou a "vítima" indefesa do Tempo que irá te destroçar de tuas artimanhas e te jogar na dura mas inolvidável Realidade de que o teu corpo não durará para sempre e por isso mesmo nem mesmo a tua suposta beleza que hoje usas para tuas conquistas egóicas e caprichosas.

O Tempo te lembrará que "do pó" vistes e para o "pó" restornarás. Tuas ilusões serão reduzidas às cinzas e se teu brilho vinha apenas dos contornos voláteis de teu corpo passageiro, digno ou digna serás apenas de piedade, pois só quem descobriu o Verdadeiro Brilho do próprio Ser Real e Imutável poderá ser o portador da Verdadeira Beleza que vem de Dentro.

Assim, cuidado com tuas ciladas para seduzir, usar e abandonar os outros como se fosse apenas peças descartáveis, pois no final de tudo, o deus Tempo irá te mostrar que no fundo a única pessoa que fora engana foste tu; ludibriada pelas próprias vaidades e pretenções de um ego tolo e pueril que acreditara que malbaratar os demais fosse ficar impune nas Tabelas das Leis da Vida de Justiça e Amor!

Se tu és uma pessoa que tem o dom da beleza física, use esse presente da Natureza para amar, curar, embelezar a Vida como um todo; mas jamais use isso para fins pouco nobres, do contrário, quando o senhor Tempo determinar que a velhice e a decrepitude chegaram, tu não terás nada de belo; carregarás apenas a fealdade de teu mundo interior que espantará agora para longe as mesmas e outras pessoas que uma vez procuraste seduzir.

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 31/03/2020
Reeditado em 31/03/2020
Código do texto: T6902703
Classificação de conteúdo: seguro