O MINISTRO GUEDES PENSA QUE O DINHEIRO DO BRASIL É DELE. E NÃO QUER DÁ-LO A QUEM PRECISA.

Guedes e Bolsonaro.Uma dupla que não sabe o que faz no governo. Pensam que estão brincando num Play Ground. É Mole?

Coitado do Moro. Não sei como ele conseguiu passar no exame para juiz de direito. Dia sim,dia não,agride a língua portuguesa. Com certeza não foi ele quem escreveu as sentenças de tantos condenados na Lava Jato. Um detalhe. Moro,quando juiz,não ouvia as alegações dos advogados de defesa. As sentenças já estavam prontas antes do final do julgamento. Perguntem a Advogados que o enfrentaram nos julgamentos lá na República de Curitiba. Todos concordam que Moro não sabe argumentar,muito menos escrever. São fatos.Não opinião pessoal.

Os Procuradores de MG foram atuantes e agressivos com aqueles que ousavam enfrentar Aécio e Andréa Neves,sua irmã. Prenderam por muito tempo advogado e jornalistas que denunciavam as picaretagens de Aécio e irmã. Aécio e irmã viviam acima do Bem e do Mal.Os procuradores do Estado permitiam isso. E Aécio ROUBOU Milhões de reais dos cofres de MG. E os procuradores fizeram de conta que nada acontecia.Perguntem ao Deputado Carone que ele conta toda a história de bandidagem dos Neves sempre com a proteção dos procuradores. São fatos. Aécio Neves é um ser humano deplorável. Aécio Neves e Serra vão morrer com a boca cheia de dinheiro e mais nada. Uns coitados desprezíveis.

E nestes momentos de Pandemia e transformação social.vemos prefeitos e governadores aproveitando-se do momento para fazer proselitismo político. Dória e Bruno Covas são os exemplos. Mentem e tem a cara de pau de falar uma coisa e fazer outra. Ouçam a propaganda do prefeito de SP(Bruno Covas) que mostra a criação de muitas Escolas e Creches. Na realidade,o governo Bruno Covas fechou postos de saúde e escolas. Sua propaganda é mentirosa. Coisa própria do PSDB-A MENTIRA.

Coitado...Esse general da banda chamado Villas Boas está se definhando com uma doença degenerativa. No entanto,ele brada aos céus contra o PT e o Comunismo. Coitado...Cremos que a doença já atingiu seu cérebro. Coitado.

Guedes não libera dinheiro para os Trabalhadores. No entanto,já liberou uns 260 Bilhões para os bancos. Guedes pensa que o dinheiro do Brasil é dele. E ferra os Pobres!!! E a dona Nena de Maringá aplaude. Coitados...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/04/2020
Código do texto: T6904195
Classificação de conteúdo: seguro