Carta de uma enfermeira

Estamos em tempos de ansiedade.

O coronavirus chegou e o amanhã ainda é incerto..

Nossos entes queridos e amados terão que lutar contra um inimigo desconhecido e muito perigoso.

Hospitais poderão estar lotados e teremos que ajudar os pacientes a lutar pela vida, sabendo que a cura ainda está longe de chegar.

Quando precisamos ver a morte de perto nos perguntamos se isso é certo?

Mas sem resposta nosso trabalho continua, e só rezamos e trabalhamos para que aquele paciente mais grave evolua, evolua para uma melhora, evolua para alta.

Continuamos a lutar para salvar vidas, para poder devolver o pai, a mãe, o filho, o avô, a avó, o tio, a tia, o amor de alguém.

Nós também somos a mãe, a filha, a irmã, a esposa, mas nós colocamos como um meio de proporcionar a cura para quem precisa.

Desejamos apenas que Deus nos proporcione nesses tempos difíceis saúde, para que possamos salvar várias vidas.

Franciele Pelinski
Enviado por Franciele Pelinski em 07/04/2020
Código do texto: T6909808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.