Vírgulas e sentimentos

Eis que a coisa que habita os meus sentimentos e corroê meus sonhos, minha autoestima, minha segurança... se fez fato, se fez historia, se fez verdade. Você esta gelada comigo, justo quando eu finalmente admito que minha vida sem você é vazia, justo quando aceito o risco de ser aniquilado pelo seu abandono, justo quando eu me mostro frágil, pequeno, humano, eu... Não consigo mais sentir o seu calor, sua presença, seu amparo. Você esta gelada e eu sozinho com meus pavores. Aqueles que eu conseguia evitar quando estava acostumado a fugir sozinho, bastava apenas escapar vivo.

Sei que você é humana, tentou, lutou, amou e já senti o turbilhão de existências que habitam em você, mas é coisa de menino querer sentir que há uma lógica, um porque, uma regra que se seguida com todo o ser, o pavores se amedrontam, os valentões recuam, você se funde a esse pequeno eu; mas toda lógica pode ser falseada, todo porque pode gerar dúvidas, toda regra tem uma exceção e toda exceção tem um história. Antes eu estava te afastando pra não sentir sua falta no fim, no rompimento, no vazio que você iria deixar e agora a coisa, aquilo, o abominável, o horror, o pavor me pegou. Nem antes e nem agora consigo enxergar a sua história, tudo que eu sei é que você esta gelada, distante, de partida... Socorro.