A despedida de um sonho.

Sempre vamos atras de nossas melhores lembranças, olhamos para elas e dizemos eu vivi isso, a vida passa e tudo que resta são lembranças, não se pode voltar no tempo e viver um momento, apenas o lugar pode ser revisto, podemos voltar ao lugar varias vezes mas nunca no tempo e resgatar o momento, pois seria um sonho dentro de um sonho, voltar no momento exato do melhor momento de nossa vida.

As vezes criamos um lugar que nos trás muitas recordações.

Projetamos um sonho nesse lugar, um lugar para criar momentos que nos trará recordações e ate mesmo sonhos, ou um lugar que nos proporciona boas lembranças, bons momentos, um sonho conquistado.

É ruim esquecer, perder boas lembranças, mas duro mesmo é despedir de um sonho.

Eu vi de perto sonhos serem desenhados, conquistados, fiquei feliz ao ver a alegria dos conquistadores, desbravadores de sonhos, de certa forma e vivenciei o sonho deles, eu estive lá e presenciei cada momento. Mas todos os dias eu os vejo despedindo desse sonho e vejo o quanto é duro abrir mão de um sonho, de uma conquista, o quanto custa construir um sonho e depois por motivos diversos o ter de deixar ir, uma grande despedida começa ao abrir mão de um sonho/conquista.

Ou por abrir mão de um lugar para conquistar outro, ou se o motivo for o tempo e chegar a hora de partir, sera sempre uma grande despedida. Um dia despedimos de nosso lar para conquistar outro e sera uma grande despedida, de cada canto,momento, de vezes que saímos e voltamos correndo para um cantinho só nosso, com o nosso cheiro. um cantinho pobre ou de luxo, o nosso cantinho é sempre o melhor lugar do mundo, mas ainda podemos voltar ao lugar e relembrar as boas lembranças através da memoria. mas à uma despedida que nos rasga silenciosamente por dentro, o diagnostico da morte pelo medico ou pelo tempo, essa despedida é obrigatória e sem querer, já vi gente correndo para dar um ultimo abraço, já corri para da um ultimo abraço, para me despedir, já corri para me despedir e cheguei tarde de mais para um adeus.

Há muitas formas de despedida, de adeus.

Viver é sempre uma despedida, de sonhos perdidos e ate mesmo de sonhos conquistados. A vida é sempre uma despedida, então devemos aproveitar cada momento e agradecer.

Meu caro leitor em qual desses tipos de adeus você esta agora?

arestotores
Enviado por arestotores em 16/04/2020
Reeditado em 16/04/2020
Código do texto: T6919327
Classificação de conteúdo: seguro