Preste atenção no mundo em que vive !

Pare por momentos e pense, você tem tudo que quer?Com certeza dirá que não, que te falta algo, e este é um grande erro, nunca estamos satisfeitos com o que temos, sempre nos falta algo para conseguir a nossa felicidade.

Pare agora por mais alguns instantes e repare no mundo em que vivemos, em um mundo onde a desigualdade alcance níveis não insuportáveis, mais nós vivemos como se isto fosse normal, como se a corrupção fosse normal e deixamos estas coisas acontecerem e nos fechamos em nosso mundo, onde não temos tudo que queremos, onde não somos felizes.

Olhe e sua volta veja a pobreza, pare e pense em tudo que você tem...Você pode ajudar aquela criança, idoso ou adulto? Ou seu mundo não deixa?Ou não tem dinheiro para sequer doar uma bolacha?

Talvez tenha chegada à hora de sairmos desse nosso mundo e olhar ao redor e perceber que somos felizes com o pouco ou muito que temos e que sempre podemos ajudar alguém, saiba que até mesmo com um sorriso se pode mudar o mundo!

PENSE E VEJA SE PODE AJUDAR ALGUÉM, PORQUE VOCÊ CERTAMENTE PODE, TODOS NÓS PODEMOS, BASTA SAIRMOS DE NOSSOS MUNDOS E OLHAR O REAL MUNDO EM QUE VIVEMOS!

mariany
Enviado por mariany em 13/10/2007
Código do texto: T692057