A Mim Basta ...

A mim Basta saber que sou inteira , e sou ativa , e se este a quem escolhi para ser o meu Amado, tem ignorado esta minha permanente condição de Mulher, é uma Pena... pois de fato á grande possibilidade , é de que , ele Tem ignorado a sua Própria condição permanente de Homem.

Ahhhh, por que tanta insatisfação? Será que é mesmo tão necessário, esta fome de auto afirmar-se todos os dias , em Torno de provar a sua Virilidade, fértil? Buscando no irreal , tão mais e mais ... e não se bastando em sua real potencialidade, ser Homem tão somente ? Não se satisfaz com o melhor de si , e se agarra no que se tem menos importancia?

Hoje consegui Ser Feliz , consegui transpor a Barreira que me fazia sentir-se no desamparo.Consegui me olhar Dentro e enxerguei uma Luz Bonita , e sei que ainda posso reluzir muito mais ,a partir desta Luz interior. .Deus me criou , como ele quiz , e me acrescentou qualidades . E como Mulher sou Sensual , , Carinhosa boa Amante , e Boa Mãe , enfim... Sou Mulher, inteira. E a mim , não pertence o desamparo, ...

Uffa , consegui desabafar um bocadinho... e se os poetas sentirem em dispor os seus comentários, estou de imediato imensamente grata ...

Abraços cheios de Mimos ...

A Mulher!