- Já consegui dizer EU TE AMO sem falar uma só palavra...

A ação, igual ao falar, é a materialização do pensar... O sentimento nos leva a pensar e consequentemente a atitude, nossa comunicação, segundo algumas pesquisas, é 70% não verbal, e sim gestual.

Acredito muito que essa forma não verbal de comunicação é nossa alma tentando se expressar... Parece loucura, mas sei que não é... Tudo o que sentimos gera pensamento... Antes de o sentimento ser filtrado em pensamento ele – o sentimento – se expressa em gestos e atitudes... É fato, quando estamos ansiosos ou nervosos sacudimos as pernas, com velocidade, pra cima e pra baixo... E nem nos tocamos... Podemos pensar em outra coisa... Mas nos sentimos ansiosos ou nervosos...

O carisma... Já pensou nele??? Quando sente que é carismático???

Quando se sente apaixonado... A paixão nós dá o sorriso... Boas vibrações... Energia... Disposição... Você não precisa mais dormir direito... Acorda bem disposto... sorrindo até pro gari que varre sua rua as 6 horas da manhã... pode estar desabando o mundo... Mas você continua sorrindo...

Existe uma questão que vale ser comentada... Muita gente reclama da falta de demonstração de carinho e afeto... Reclama que não tem essa demonstração do companheiro... Isso me faz pensar em direitos e deveres...

O reclamar é no fundo uma reenvindicação do que se quer... Do que se deseja... É um protesto, do que não se tem...

O carinho é a manifestação de um sentimento, de uma vontade é uma coisa espontânea... Imagine-se na posição de reclamar sobre a falta de atenção, sobre a falta de carinho e afeto... Imagine-se reivindicando um sentimento para alguém... É o mesmo que pensar em ter o direto sobre o sentimento de alguém... E esse alguém o dever de demonstrar o que sente a você...

Não temos o direito a nada, nem muito menos o dever de fazer alguma coisa... A gente faz o que quer... Só por sentir vontade... Se não fazemos é porque não estamos com vontade...

Não cobre um sentimento de alguém... Você não tem o direito a ele... E esse alguém também não tem o dever de demonstrá-lo

Quando dizemos que amamos alguém, estamos na verdade falando que amamos a nós mesmo com alguém... Quando não dizemos que amamos, mas demonstramos (ação) que amamos... Estamos dizendo o que sentimos com a alma... Não com o pensamento... Ela diz: Eu amo ser Eu com voce...