Seja mais Ser Humano do que apenas humano.

Seja mais Ser Humano do que apenas humano.

Temos lapsos de sanidade e quando isto acontece, conseguimos agir com humildade e uma sabedoria que não pertence a nós.

Geralmente estes momentos são presentes vindos dos Céus, pois nossa natureza egoíca resistirá a tal fenômeno, devemos refletir sobre estes momentos preservando em nosso coração para semear a semente da esperança, senão viveremos cegos pelo nosso ego acreditando que somos insubstituíveis, porém não exige tal conceito, somos substituíveis, pois a memória ainda dura somente por um tempo, e neste Cosmo temporal somos apenas fagulhas, um dia um outro nascimento nos substituirá é um dia aquela foto na cômoda será trocada por um objeto chinês, portanto, tenha plena consciência do que você é, e mais do que isto, tenha plena consciência que vive em um globo coletivo, e olhe mais para o lado, pois quando centramos nossos olhares altivos para o umbigo, não vemos os olhos, e dizem por aí que os olhos são as janelas da alma.

Enfim, a quando tempo tu não vês uma alma?

guido campos
Enviado por guido campos em 23/04/2020
Código do texto: T6926588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.