Borbulhas

Estava aqui pensando o quanto minha cabeça está borbulhando neste momento, sabe a sensação de "fervendo algo", me sinto assim, pensamentos fervendo, e eles resolveram transbordar. Minutos atrás eu tive uma "calorosa mini conversa", e o pós conversa me fez refletir "ué os tempos mudam, e os pensamentos se congelam?", ou na verdade eu mesma posso estar equivocada.

Em meio a conversa eu disse " você pula a cerca, e pra você está tudo certo", em questões de segundos veio a resposta " ué, lógico, isso é normal", eu nem pensei e retruquei " e se fosse o contrário", a resposta veio tão rápida que me choquei " aí não pode, ela me trair não aceito".

Uau, eu não sei se é necessário ficar de "cara", ou se eu já deveria acostumar com uma "sociedade" que "julga" quando as mulheres traem, mas que é super "natural", quando o homem trai.

A minha cabeça está borbulhando de uma tal forma que não consigo definir o que estou sentindo. Não quero criar polêmicas, "auês" com meus "achismos" e questionamentos, mas eu fico aqui indignada e gostaria de deixar uma pergunta para você.

Sem apontar gêneros aqui, mas gostaria de uma resposta que permitisse não julgar, e que eu começasse a "aceitar" certos posicionamentos, enfim.... Por quê as pessoas traem? É normal?

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 24/04/2020
Código do texto: T6927126
Classificação de conteúdo: seguro