COITADOS DE MORO E BOLSONARO.SÃO DOIS .IGUAIS.NÃO TEM ESTATURA PARA CAIR.

A mulher de Moro-Rosâmgela-bem que avisou,lá no começo do governo-* MORO E BOLSONARO SÃO IGUAIS...* Acertou na mosca! As provas estão aí para qualquer um ver. Não valem um tostão furado. Cruz Credo!!!

Neste domingo,Bolsonaro deu todas as provas de um Golpe- Quer ser o Dono do Brasil!!! Este sr.aloprado não tem a mínima ideia do que seja uma República e seus 3 Poderes. Na sua Ignorância ,mandou um recado para o Judiciário e Legislativo-* *Vou nomear de novo e quero ver se alguém vai se intrometer nas minhas ordens...* É um puro NÉSCIO. Não tem noção nenhuma do que seja uma República e seus 3 Poderes. Bolsonaro e seus filhos se julgam Donos do Brasil e Guedes se julga o dono do dinheiro do Brasil. Até onde vamos?

Quem deixou o Brasil nesta situação difícil? Com certeza não foi minha Avó. Vamos recordar. Lá por volta de 2005,houve uma reunião de donos da imprensa do Brasil. Era para tratar do assunto-LULA e PT. Era preciso destruí-los!!! Ordens vindas do Norte E a Vagabunda Imprensa martelou durante uns 10/12 anos contra o PT e Lula . 24 horas por dia!!! Enquanto isso,o PSDB de vagabundos membros ROUBAVA a olhos vistos as finanças de SP e Brasil. Serra e Aécio são os dois maiores Ladrões do Brasil. A Lava Jato com Moro e tudo o mais NUNCA QUIS SABER DISSO.

Houve um deputado do RS de nome Pozzobon que declarou-*ESTÃO ME PERSEGUINDO POR FALCATRUAS. LEVEM AO SUPREMO,POIS LÁ,COMO SOU DO PSDB,SEREI LIBERADO.*Não é uma Pândega!?!?!?

Você aposta em quem? Moro ou Bolsonaro? Se Moro provar o que disse,Bolsonaro poderá ser preso. Se Moro não provar poderá ir em cana. Em quem você aposta? De Canalhas estamos cheios!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/05/2020
Código do texto: T6936969
Classificação de conteúdo: seguro