Vida do agora

E a vida se tornou tão esquisita que antes a gente se importava em como seria o nosso futuro, hoje em como vamos viver dia após dia. O presente e o futuro se enlaçam, presos a grandes nós difíceis de desatar. O abraço amigo é raro mas ainda existe o sorrir , o caminho a seguir já não tem tanta clareza e as cantigas de dormir nos trazem esperanças das crianças de que existe a proteção familiar ainda e que embora o mundo nos dê medo, sempre existirá algum aconchego... Mesmo que ele venha da tela de um celular, computador , uma mensagem ou mesmo de um telefonema. Acredite sempre que isso tudo que acontece tem um significado. Os que se achavam fortes hoje são fragilizados e enchergam na sua pequenês que o que vale a pena mesmo é saber que mesmo pequeno do tamanhinho de um grão de mostarda, sendo filho do dono do mundo somos todos capazes de amar uns aos outros ainda mais e nos tornaremos assim gigantes, talvez o que a gente tenha a aprender agora é que as sementes para que possam germinar e crescer precisam se isolar um período e após esse tempo precioso necessário muitas se tornam árvores fortes e são fontes de prosperidade. Que após esse período Deus nos faça florescer, criar frutos , respirar e viver por muitos e muitos anos.