FERIDAS DO RECANTO

Quase todos os Recantistas, tomaram conhecimento da saída da grande poetisa Ledalge.

Os motivos que a levaram a tomar essa decisão, não quero e não vou entrar em detalhes.

Mas, o que é realmente deplorável, são esses fatos, que seguidamente ocorrem nesse site.

Pessoas que, esquecendo ser esse, um espaço para enriquecimento das letras em formas variadas, deixam que seus recalques e sentimentos obscuros, venham à tona e destilem seu veneno em frases e comentários, que tem como único intuito: magoar, cutucar e ferir.

Aqui, não me refiro mais apenas a saída da poetisa, mas, a outros fatos ocorridos, que culminaram com o afastamento de outros escritores.

O Recanto é um site sério, maduro, que oferece condições para que todos mostrem o seu trabalho. Desde os que já são profissionais ou quase, até os iniciantes, que aqui encontram uma chance de desenvolver o seu trabalho e podem colocá-lo à apreciação dos colegas.

Infelizmente existem aqueles que o interesse maior, não é o crescimento literário, mas, sim, usar o Recanto, como um lugar para descarregar suas frustrações e sentimentos menos nobres, fomentando situações que nada tem a ver com a finalidade do espaço.

Tristemente, o Recanto é que acaba sendo prejudicado pela saída de bons escritores, que não se submetem ao convívio dessa infeliz minoria.

Zélia Nicolodi
Enviado por Zélia Nicolodi em 15/10/2007
Reeditado em 15/10/2007
Código do texto: T694712
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.