DO JORNALISTA XICO SÁ SOBRE A SITUAÇÃO ATUAL E A IMPRENSA-*QUE MERDA VOCÊS FIZERAM!*

Existem dois grandes culpados pela situação crítica que passamos- O Supremo Tribunal e a Mercenária Imprensa. Não há como esconder Joaquim Barbosa e Moro agiram à vontade pisoteando a Constituição. O Supremo é o Guardião da Constituição e nada fez. O resultado está aí para quem quiser entender. A Imprensa Mercenária e Vagabunda incentivou Joaquim Barbosa e Moro nas suas tresloucadas atuações. Não há como esconder.

Vamos a alguns exemplos de atuação de Corte Suprema. Vejamos o caso da Argentina. A forte pressão do governo dos EUA sobre a Justiça argentina não rendeu frutos. A Suprema Corte da Argentina manteve sua autonomia e impediu que promotores agissem em desacordo à Constituição Houve um promotor(Bonadio ,creio ) que queria a todo custo prender Cristina Kirchner. Tudo monitorado pela CIA..Este promotor INVENTOU um crime para Cristina.Exatamente como fez Moro e a Lava Jato no Brasil e como fizeram´promotores e juízes no Equador.

Tudo sob o comando do Departamento de Estado norte americano usando a CIA como ponta de lança. Ao contrário do que fez a Suprema Corte da Argentina,no Equador promotores e juízes se deixaram levar pela posição norte americana contra governos progressistas.No Brasil,Lula foi preso SEM PROVAS e no Equador tentaram prender o ex-presidente Rafael Correa. Este teve que fugir para a Bélgica onde vive até hoje.

A tudo isso que está acontecendo na América Latina chama-se Guerra Híbrida. Uma Guerra sem soldados,onde se usa elementos da Justiça de um país para agirem em prol de interesses norte americanos. E a Vagabunda Imprensa latinoamericana se deixa dominar e faz a propaganda pró USA. Triste imprensa sem Caráter,tanto lá como cá.

E o Moro,hein? Um completo SEM CARÁTER. Um Mentiroso aproveitador. Como juiz,deitou e rolou sobre pessoas sem culpa. Fez de Curitiba um antro de Carrascos e Aproveitadores que ganharam muito dinheiro em conluios sem escrúpulos. Faz-se necessário montar uma CPI no Congresso para se detalhar toda a Canalhice existente em Curitiba e na Lava Jato. Inclusive sobre os 2,5 Bilhões de dólares que o Mentiroso Dallagnol quis se apropriar. Era para a campanha eleitoral de Moro à presidênciA. São os Falsos Moralistas exaltados pela Vagabunda Imprensa. O próp´rio Tempo e os acontecimentos mostraram quem são esses Canalhas de Curitiba que só rtin ham um objetivo imposto pelo Departamento de Estado dos EUA- PRENDER LULA!!! Simples Canalhas.

E a FAMIGLIA dos 4 está sendo investigada e cercada por procuradores e policiais do RJ. Provas existem. Falta o momento propício para expor os fatos.O Milicianos tomaram conta do RJ. E a FAMIGLIA dos 4 está ligada a eles. É uma questão de tempo. Quem está segurando a onda são os generais da banda. Querem ajeitar tudo para assumirem o Poder quando o atual presidente se for. E não vai demorar...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/05/2020
Reeditado em 18/05/2020
Código do texto: T6950668
Classificação de conteúdo: seguro