Mendigo e Mendicância. Dois rótulos duros de carregar... /// Beggar and Beg. two hard labels to hang on...

Revisão de texto: Magda Pedrita/Carlos de Albuquerque

Muitos desafios venho enfrentando na minha nem tão doce vida. Desde que nasci, venho a carregar os ditames de uma existência muito coercitiva, e cheia de altos e baixos. Torto desde o nascimento, até hoje vivo a... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Salvador-BA, 17 de Setembro de 2007

Carlos de Albuquerque

Este Mendigo Mendicante das Ruas

Um Grande Abraço!!!

Tenha Um Dia Feliz!!!

Realize Todos os Seus Sonhos!!!

Tenha Calma e Tranqüilidade...

acesse: www.carlosdealbuquerque.com

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 17/10/2007
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T698398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.