• OBRA PRIMA ²

Que aprendi a respeito de mulheres? Cada mulher é única. E não existe sequer um homem que por mais experiência que tenha tido na vida, pode discordar do que penso. Não existe uma fórmula, um manual, mesmo um molde, você pode mesmo idealizar a mulher dos seus sonhos, mas cada mulher é única, surpreendente, fascinante, interessante, encantadora e sensual de seu jeito. Uma mulher é única, aos vinte anos, aos quarenta anos, aos sessenta anos, seja em que idade for, seja com que experiência e maturidade que haver adquirido, e nenhum homem pode imaginar que pode comparar as mulheres que tenha tido oportunidade de conhecer em sua vida. Esquece, a fórmula! Cada mulher é única, por agir, pensar e sentir de forma diferente, por envolver e importar, por sonhar e fazer. Mas indiscutivelmente, toda mulher encanta, fascina, seduz, provoca, instiga, cada mulher possui uma intensidade única, uma profundidade única, uma imensidão única, e as vezes, para um olhar menos atento, é indecifrável, intocável ou inabalável. Toda mulher é única, com seus mistérios, segredos, com sua luz e sombras, é mesmo um enigma, que mesmo toda sabedoria, seria impossível decifrar, e tentar compreender e entender uma mulher, não é apenas um desafio, talvez seja o único desafio que um homem não irá conseguir superar e vencer. Mulher é única, é um ser encantado, fascinante, interessante, em qualquer idade, faz uso da astúcia e malícia com tamanha delicadeza, sutileza, inteligência, que pode ser comparado à magia. Toda mulher é única e mágica! É a criatura mais poderosa, que a mente humana poderia conceber, é capaz e capacitada a sobreviver e viver sozinha, por ser organizada, diplomática, emocional, temperamental, inteligente e amorosa. E talvez esse seja o segredo da mulher! É uma combinação perfeita, na verdade as vezes, podemos definir como um “homem com sentimentos”, quando coloca a mente e o coração em uma mesma frequência, pode até parecer insensível, mas é imbatível em tudo que faz. Toda mulher é única! E cada mulher na vida de um homem é única, ainda que todo homem prefira negar, mas com cada mulher que pode ter conhecido ou relacionado foi surpreendido, pela forma como enxerga e sente a vida, como expressa seus sentimentos e emoções, em seus gestos e atitudes, no olhar, no sorriso. E quer saber, uma verdade incontestável e inegável, mesmo o homem mais insensível fica rendido aos encantos de uma mulher, o homem mais forte e feroz é seduzido por seu encanto e fascínio. E ainda que conheça inúmeras mulheres, é indiscutível que cada mulher é única, ainda que prefira acreditar que todas são iguais para não sentir intimidado e ameaçado, para não admitir que cada mulher possui uma beleza única e rara, que faz dela um ser lendário e indecifrável, um ser além da imaginação, uma obra prima divina e sobrenatural, é um coração e alma moldado, com nuances e fases distintas que não existe nenhum homem poderia definir ou compreender sua intensidade e imensidão.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 26/06/2020
Código do texto: T6988956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.