Te desejo

Muitas vezes até no meu inconsciente te vi. Acordei sorrindo por vários dias. Muitas vezes procurei chegar até você de uma forma que você pudesse não me esquecer.

Eu comecei conhecendo você, mas na verdade você não sabia o quanto te conhecia. Um dia me encontrei te observando pelas redes sociais, me encantei, sorri, e até ouvir músicas que fizessem meus pensamentos chegarem até você.

De repente, resolvi dar outro passo, te adicionei nas redes sociais, e estava pronta para começar uma conversa. Eu tremi, eu procurei ter um diálogo longo, e iniciar uma amizade.

Eu continuei conhecendo você, conversando, sorrindo. Os dias passaram. As conversas continuaram. Os sonhos com você foram frequentes. Ferrou. Eu já não conseguia te esquecer. Seria bom? Ou eu estava indo muito longe? Não sei, mas estava me sentindo bem.

Um dia qualquer, resolvi e achei que era o melhor momento, será que existe melhor momento? Enfim, não foi uma indireta, e sim uma direta " estou a fim de você". Eu tremi, me senti gelada, confusa, perdida...

A resposta veio, não sei se eu esperava, ou se eu na verdade não estava pronta. Só sei que me encantei. Quando irei te esquecer? Não sei. Talvez te espero aqui, ou deixo fluir. Talvez por um leve surto e no impulso eu chego em você. Mas espero aqui no meu canto, com meus pensamentos e sonhos inconscientes te encontrar em outro momento, ou lugar, e quem sabe eu possa te beijar em frente ao luar.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 10/07/2020
Código do texto: T7002194
Classificação de conteúdo: seguro