Rumos opostos

Resolvi contar um pouco sobre até quanto um sentimento é capaz de percorrer para estar perto de alguém que te faz se preencher. Não é sobre uma pessoa caminhar sozinha para estar com o outro alguém, mas sim, sobre um casal que superou distância, divergências de ideias, para estarem por perto.

Ela saiu do seu próprio "mundo" para te encontrar. Mas posso dizer que para ele não foi diferente. Foram anos, dias, desgastes emocionais, cansaço físico, ficar longe da família. Mas tudo por amor, pela companhia, pela bela frase " estar contigo por todos os dias da minha vida".

Muitas vezes ela superou para acordar todos os dias do lado dele. Para ele a relação caminhava bem, mas para ela o cansaço já estava insuportável. Então, o casamento aconteceu. Foram tantos detalhes, falhas, tudo para que não acontecesse, mas foi lindo, acordaram juntos, todos os... na verdade acordaram juntos, por um tempo.

Não é mais sobre anos, sobre intensidade, mas algo estava errado. As coisas começaram a não caminhar bem. Eles não conseguiram mais ter aquela intensidade, não sei se faltava amor, afinal nem tudo se resume ao amor.

Sabe seguiram caminhos diferentes, foi necessário, acredito que até lutaram para salvar a relação, mas já não seria mais possível.

Posso dizer que ambos têm carinho grande um pelo o outro. Quantas vezes sorriram juntos? Quantas lágrimas derramaram juntos? E juntos carregaram alguns vazios.

De repente, olhando para eles percebi, que às vezes é necessário manter o respeito e carinho, mas não percorrendo o mesmo caminho.

E sobre eles ainda, posso dizer, ambos acreditam no amor, estão se reconstruindo e se permitindo viver e contar uma outra história, mas desta vez cada um a sua história.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 12/07/2020
Código do texto: T7003730
Classificação de conteúdo: seguro