Acorda!

Tem gente que adora vigiar a vida dos outros. Chamam os outros de hipócritas e culpam à todos por não serem "perfeitos"! Que absurdo! Essas pessoas estão doentes e nem sabem! Vigiam a vida dos outros enquanto se esquecem de limpar as folhas mortas do próprio Jardim Interior! O Cristo já dizia em Sua magnânima Sabedoria para que todos cuidassem de primeiro tratar de si próprio antes de julgar e condenar os outros! Por tanto, por que alguns ainda não entenderam o recado?

Tem pessoas que se esforçam para melhorar o que são, corrigir seus defeitos e há aquelas que em vez se tentarem também se corrigir preferem simplesmente apontar o dedo cobrando uma "perfeição" que nem mesmo elas sonham o quão estão longe desse estado de suposta "perfeição"!

Cuides de tua própria cegueira que urge do "medicamento" do despertar! E deixes que aquelas que pelo menos tentam ser pessoas mais dignas em paz, já que vale infinitamente mais para o Supremo Dono do Universo alguém que trabalha pelo seu aperfeiçoamente mesmo a passos vagarosos do que aquele que acha que tudo é se já sabe, mas que nem mesmo deu ainda o primeiro passo para o caminho da Verdade que é parar de olhar para fora julgando e condenando tudo e olhar para dentro na busca de ti mesmo!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 14/07/2020
Reeditado em 14/07/2020
Código do texto: T7005658
Classificação de conteúdo: seguro