Que evangelho é esse?
 
Que evangelho é esse, onde líderes religiosos ficam ricos e outros milionários? Que evangelho é esse, onde um líder religioso tenta vender receita milagrosa contra o covid19, depois pega a doença e está sendo tratado no melhor hospital da América latina? Não, não é esse o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. 
 
Esse "evangelho" é dos falsos profetas, falsos mestres e de seguidores "cegos", "surdos" e desesperados por curas, porque mudos não são, pois falam eloquentemente. Eu não me assusto com esses fatos , porque o Mestre no passado nos advertiu que essas coisas aconteceriam, o que me assusta é a quantidade de tolos que financiam esses sacripantas. 
 
Jesus precisa voltar logo pra acabar com tanta falta de respeito com a fé de pessoas simples e necessitadas de milagres... Eu creio que Jesus cura, mas ele cura quem ele quer, espiritualmente  ou com a ajuda da ciência. Porque o conhecimento e a medicina são projetos de Deus para ajudar o ser humano a ter uma qualidade de vida melhor. Lembram do Apóstolo Paulo? 
 
Ele pediu pra Deus curá lo e o Senhor não o curou da sua enfermidade dizendo: "Só minha graça é suficiente pra você". Façamos a nossa parte e deixemos Deus governar a nossa vida do jeito que Ele quer e não o da nossa maneira, porque o querer dele é o melhor pra nossa existência. Nossa vida não se resume nessa vida terrena. Enquanto vivermos respeitemos a ciência tendo uma fé sadia e madura.