Efeitos Negativos do Covid nas pessoas

Eu deixei passar um Tempo , pra ver se certas coisas iriam voltar a se repetir , ou não , para que eu viesse publicar este desabafo desagradàvel. E Se repetiram !

O Atendimento e recepção em Camaçari esta péssimo em todos os setores e sentidos neste perìodo de Pandemia .É uma ignorancia sem tamanho da parte de funcionàrios , uma falta de atenção , desleixo , um péssimo atendimento .Pensei que essa Pandemia iria mudar o comportamento das pessoas para Melhor , que seriam mais educados e Humanos. Deviam da graças a Deus aqueles que estão podendo trabalhar , que estão com seus empregos .atuando. Mas pelo contràrio parece que quem permaneceu nas suas atividades estão revoltados. E eu estou com a impressão que muitos não agravando a todos , não é porque queriam estar se preservando do vìrus não , e sim porque estão achando que o perìodo de quarentena em casa seriam Férias.

Patricia Fernanda
Enviado por Patricia Fernanda em 16/07/2020
Reeditado em 16/07/2020
Código do texto: T7007902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.