A CORAGEM PARA TESTEMUNHAR A VERDADE

Ser forte é possível quando nos dispomos a não inverter os valores que Deus colocou em nosso ser, os valores incontaminados que abrem a nossa percepção espiritual, ainda que ninguém mais seja capaz de tamanha ousadia. Do mesmo modo, se mostra sábio quem, além de estar alinhado aos propósitos eternos, tem a coragem de dizer a verdade numa era onde testemunhá-la a seu favor é praticamente inviável e antiquado. A centelha da sabedoria divina é a nossa coroa de glóroa dada pelo Eterno em nossas vidas. É o sinal de que Ele vive em nosso ser e nos ajuda a ir além de nossa mera naturalidade. Conforme a sua graça e a sua infinita misericórdia, somos capacitados a contemplar o mistério da sobrenaturalidade agindo em nosso favor das mais diversas maneiras. Basta que a percepçãp da fé dada de graça pelo nosso Criador alcance a nossa vida espiritual através de nossa permissão para a transformação. E a partir daí, seguramente encontraremos o norte dos desígnios Eternos guiando os nossos passos rumo a um destino sublime, glorioso e inefável.

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 18/07/2020
Reeditado em 18/07/2020
Código do texto: T7009295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.