Desejo e Amor

Você quer ser desejada(o) ou amada(o)? O desejo é ligado ao possuir, aos objetos. Se você almeja apenas ser "desejada(o)", saiba que está se reduzindo a um mero objeto de consumo e "posse"; a um item de descarte! Isso é indigno! Você não é um objeto! Mas, se por outro lado, deseja ser amada(o), então percorre o caminho correto, pois o amor não está ligado aos objetos, mas sim ao seu ser que é você!

Naturalmente que quem ama também deseja o outro. Contudo, é um "desejar" diferente. Não deseja o outro para usá-lo e depois descartá-lo, mas sim porque a simples presença daquela pessoa te realiza como ser! Aquele "outro" te completa em níveis absurdamente profundos em seu ser! O "outro" te completa em Espírito e Verdade e o êxtase passa a ser o elo da comunhão entre vocês. A união não nasceu de um mero impulso e desejo corporal, mas de um chamado interior de ambos onde os dois Corações ansiaram estarem juntos! Isso é Amor!

Esse tipo de amor transcende tudo que é material! Esse tipo de amor pode ser eterno! Trancende Tempo e Espaço e sempre viverá! Esse é o Amor que une as almas pela Eternidade e é o único tipo de Amor que realmente vale a pena buscar!

- Safira

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 23/07/2020
Reeditado em 23/07/2020
Código do texto: T7014314
Classificação de conteúdo: seguro